Grilodauh1 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Eu queria um servidor compativel com as seguintes coisas *SQL *8.4 *AppServ *Um Tutorial Ensinando a configurar o servidor (o que for postado) Thx Editado Março 30, 2009 por Hackeado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Eu tbm preciso, Estou voltando com OT e só está faltando o website pra eu abrir ele, Se alguem souber poste por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Você pode encontrar isso na sessão de Downloads de Websites. E tutoriais na sessão de tutoriais para server SQL e websites. Seria isso. Espero ter ajudado. Editado Março 30, 2009 por yasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grilodauh1 0 Postado Abril 1, 2009 Autor Share Postado Abril 1, 2009 @Yasha eu ja procurei senão eu nao teria postado kra :\ é porq nao achei nenhum para 8.4 Appserv e com tutorial tudo junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados