Wiltry 7 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 É basicamente a mesma coisa da Fonte da vida, só que para mana. function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) if item.actionid == 21578 then -- action id mana = getPlayerMana(cid) mana2 = getPlayerMaxMana(cid) local pos = getPlayerPosition(cid) if mana <= 80 then -- mana minima (80 ou menor, vc escolhe) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sua mana foi recuperada com sucesso") doPlayerAddMana(cid,mana2 - mana) doSendMagicEffect(pos,CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sua mana não precisa ser recuperada.") end end end Espero que gostem bjundas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Valeu amigo, era isso mesmo que eu precisava. Agora são duas fontes, sendo uma de MANA e outra de HP. Bom trabalho, estou gostando de seus scripts E continue sempre assim. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Março 29, 2009 Autor Share Postado Março 29, 2009 Que bom que ajudei alguem Se precisar de mais algum script é só falar (de preferencia actions e movements :~) abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Realmente está de parabéns Vai ajudar muitos usuários, quer dizer já começo ajudando o nosso amigo. Realmente seus scripts está dano certo, espero que faça algo surpreendedor. Vamo que vamo... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Concordo Com Os 2 , Continue Assim , Depois Verei As 2 Fontes E Talvez Colocarei No Meu Server ... Atenciosamente , Critical Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados