Snork 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 (editado) Olá pessoal . Trabalho com mapas á 6 anos, gosto muito do que faço. Já trabalhei em muitas equipes, mas na qual mais me destaquei foi a Dominus (Em construção ainda). Ao mapear, eu tento me basear na realidade e na complexidade dos detalhes, tentando passar da realidade para o editor. Para terem uma pequena noção, colocarei algumas fotos do meu ultimo trabalho.. Para mais informações: erickgiffoni@hotmail.com -----------------------------------------------------X------------------------------------------------------------- Editado Março 30, 2009 por Snork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Gostei bastante das imagens. Mapa bem detalhado e bem feito. //yasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thornero 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Gostei bastante do seu trabalho, conforme as SS que vi... Ja falei com você por msn e está contratado para função de Mapper. Boa sorte e que produza bons trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stormwind 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Cara.. eu to precisando de um mapper pro meu server. Gostei muito do seu trabalho.. Meu OT já ta on faz 2 meses.. mas por alguns probleminhas técnicos teve uma brusca queda de players.. mas em breve ja vai normalizar... Se quizer dar uma olhada no mapa e tudo mais.. entra lá: http://swot.servegame.com/notes.php Se você estiver interessado, entra em contato comigo por msn: vitor_san@hotmail.com Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados