lucas9444 2 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Bem, eu gostaria de um comando de CM+ para dar Premium aos players. Com as palavras: /addpremmy Player, 30 Player = Nome do jogador 30 = Dias de premium Espero que meu pedido seja atendido. Obrigado, Malfragado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 eu tinha dito para você que tinha, mas não achei aqui o script, se eu tiver tempo depois faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas44 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Bem, eu gostaria de um comando de CM+ para dar Premium aos players.Com as palavras: /addpremmy Player, 30 Player = Nome do jogador 30 = Dias de premium Espero que meu pedido seja atendido. Obrigado, Malfragado Opa tbm to atraz disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 (editado) Já existe um script desse tipo em todos os servers. /premium PLAYER, DIAS PLAYER = Nome do player em que você deseja colocar a premium. DIAS = Número de dias que será adicionado ao player, em números. Abraços. Editado Abril 10, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas44 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Já existe um script desse tipo em todos os servers. /premium PLAYER, DIAS PLAYER = Nome do player em que você deseja colocar a premium. DIAS = Número de dias que será adicionado ao player, em números. Abraços. ai manim aqui n tem n "/ tentei tudo aki mas nem vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Abril 12, 2009 Autor Share Postado Abril 12, 2009 Kakilo, no meu num tem nao :S Eu to precisando desse Script ... OT serio Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) function onSay(cid, words, param) local tmp = string.explode(param, ",") if (isPlayer(tmp[1])) and (tmp[1] ~= "") then if(tmp[2] == nil) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, choose a number of days.") elseif(tmp[1] == isPlayer(cid)) then doPlayerAddPremiumDays(tmp[1], tmp[2]) else doPlayerSendCancel(cid "Sorry, not possible.") end end end Não testei, mas deve funcionar. Se não funcionar, me mande uma mensagem com os detalhes. \\ Editado Abril 18, 2009 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 Vlw E, o que tem que colocar no talkactions.xml ? =B e onde fica o script ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 <talkaction access="0" words="/addpremium" script="premium.lua"/> e pega o script do cara ai de cima: function onSay(cid, words, param) local tmp = string.explode(param, ",") if (isPlayer(param)) and (param ~= "") then if(tmp[2] == nil) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, choose a number of days.") elseif(tmp[1] == isPlayer(cid)) then doPlayerAddPremiumDays(tmp[1], tmp[2]) else doPlayerSendCancel(cid "Sorry, not possible.") end end tenta ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Achei que você já sabia Bem, você cria um arquivo com algum nome com a extenção .lua na pasta \data\talkactions\scripts E você coloca a seguinte tag no arquivo talkactions.xml <talkaction access="3" words="/addpremium" event="script" value="arquivo.lua"/> Prontinho. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Abril 16, 2009 Autor Share Postado Abril 16, 2009 (editado) vlw ai todos ^^ mas na hora de testar, deu esse erro: alguem ajuda again ? :S Editado Abril 16, 2009 por Luc45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Prontinho, arrmei Se ocorrer algum outro erro, só postar. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 kkkkk Vlw tprocheira.. o melhor... tava atras desse script ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Abril 16, 2009 Autor Share Postado Abril 16, 2009 (editado) Valeu aew Tprocheira Mas não ta funcionando ... Eu coloco: /addpremium PLAYER, 30 e não funciona (o player está online) o que acontece: simplesmente, aparece no Default, o comando que eu falei. e mesmo assim, não sao adcionados os dias premium =/ ~~~~~~~~~~ EDIT: Editei e coloquei otro acess Ai parece que o script funcionou, mas n corretamente. eu coloco /addpremium player, 30 (nao acontece nada) /addpremium player (please, choose a number of days) /addpremium player , 30 (nao acontece nada) /addpremium player ,30 (nao acontece nada) Alguem ajuda ? =/ Editado Abril 16, 2009 por Luc45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Agora sim. Ele tava com um problema. Ele checava se o paramêtro inteiro (área depois do comando) como player e não-nulo. Arrumei novamente. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados