darkbacon 1 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 (editado) Olá pessoal venho aki trazer esse tuto : Após abrir o SqliteStudio Faça como nas imagens : Click em Add Database //Dark Bacon Editado Setembro 19, 2009 por DarkBacon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Tutorial aprovado. Uma dica para ficar ainda melhor: Ensine como ver o Group ID de God/GM/Tutor na tabela groups, mesmo já passando o quadro vermelho que contém as IDs do três. Ótimo conteúdo. --- Edit: Sim, mas vamos supor que um dia essas IDs mudem, seria legal o cara saber como descobrir as novas IDs. =] Editado Março 30, 2009 por VaL Falar com o colega de baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 (editado) Tutorial aprovado. Uma dica para ficar ainda melhor: Ensine como ver o Group ID de God/GM/Tutor na tabela groups, mesmo já passando o quadro vermelho que contém as IDs do três. Ótimo conteúdo. Valew cara ! E como vc jah disse o quadro vermelho que contém as IDs do tres Editado Março 30, 2009 por DarkBacon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gramaverde 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Belo Topico Eu Estava Pensando Em Fazer Um Topico Assim;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 finalmente fiz um ot sql l0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Abril 18, 2009 Autor Share Postado Abril 18, 2009 O tuto tah bom gente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
9607085 0 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 O tuto tah bom gente ? ta ótimo eu aprendi a mecher com SQL com isso ai =D vlw msm champz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BinhoMello 0 Postado Junho 18, 2009 Share Postado Junho 18, 2009 Otimo TUTO! agora sim! meu OT fiko Descente, Antes meu GM era GOD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
26053767 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Esse Programa Substitui O MySQL ?? Porque nao consegui abrir o MySQL de jeito nenhum !! Keria Saber So Isso !! Brigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 aqui nao funciono , o god nao usa nenhum comando de god Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stefano26 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Floodei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Julho 17, 2009 Autor Share Postado Julho 17, 2009 Naum , ele n substitui o MySQL . _____________________________ Estranho n funcionar nenhum comando pois aqui deu certo _________________________________ Nao floode isso pode levar a seu banimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdcj1234 0 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 Bem , um pouco de tudo isso eu sabia , só o negoço das id's que eu ainda tava confuso , mas o tutorial explica tudo direitinho , parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lidiane 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 no meu ot eh diferente.... o id dos players sao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p4c1f1d0r 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Belo Tópico! Funciono direitinho aki '-' Brigado. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados