leonardomose 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Que eu me lembre tem essas: Coraçao Valente: Wallace gritando Freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedooooooooooooom Eu sou um homem de ideias, e ideias sao a prova de balas : V for Vendetta VENÇAM SEU MEDO, E VENCERAM A MORTE : Alexandre Nao ha pacto entre leos e homens : Tróia E muitas outras Editado Março 30, 2009 por Leonardomose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 pede pra sair.....PEDE PRA SAIR ---- by Capitão Nascimento, Tropa de Elite. Destroy the sith we must (destruir os sith nós devemos) --- by Yoda O senhor é um fanfarrão -----by Capitão Nascimento, Tropa de Elite A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser ---- by Homer simpson Dhaaa (Dhaaa) ---- by Homer simpson --------------- TOP 10: 1°-Houston, we have a problem 2°-May the force be with you 3°-My name is Bond, James Bond 4°-Why so serious? 5°-Luke, I am your father 6°-Hasta la vista, Baby 7°-Let the games begin 8°-Elementary, my dear Watson (tem filme do sherlock ???) 9°-I`ll be back 10°-My precious..... - - - 11° (bonus)- I see dead people Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Mais uma lembrada: Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Clássica. Edit: Já tinha na lista, nem vi Editado Março 30, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados