Ir para conteúdo

Kid Alfinete

lastsouls

Posts Recomendados

Tá, tu acha que postar imagens de um casal de menores transando na internet não é ilegal? Então o caso da 'Dudu Montano' aqui de Uruguaiana-rs onde a jovem pagava um boquete para o namorado caiu na net..e quem jogou o video na net teve que se ver na justiça cara. Isso é um fórum onde grande maioria é menores, e bla bla bla..tópico será fechado. (espero) :)

3. É proibido qualquer conteúdo que difame a imagem dos usuários do XTibia, assim como também é explicitamente proibido difamar a equipe XTibia, tanto publicamente como por MP's. Caso você seja vítima de "Difamação de Imagem" mediante a outros usuários, mande uma PM ou E-mail com provas para o responsável pelo fórum.

Acho que isso serviria também, pois de certo modo estraga a imagem das pessoas (principalmente a menina) envolvidas no vídeo.

Editado por Heroi do Barzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, sinceramente ainda acho que é pedofilia, pois está divulgando na internet.

Você tem 14 anos e come sua mina de 12 ta fmz, nao tem nada a ver com pedofilia, mais quando é transformado em video e jogado na net ai é outros 500.

Ainda concordo com o herói.

Link para o comentário

Tem sim, apologia a pedofilia². Incentiva os usuários a buscar os vídeos, ah..e lembrando agora que quem têm os vídeos no computador, também pode ser punido pela lei. Mesmo não sendo maior de idade, ou algo assim..foi o que eu li por aí esses dias.

Link para o comentário

MANOO

EU VI O VIDEO

TO RACHANDO ATÉ AGORA

O PINTINHO DO MLK NEM ENTRA NA MENINA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHEGA UMA HORA Q A MINA DESISTEE

SKOAPSKAP

LEK BROXO

CAÍ ENTRE NOS EU COM UMA DAKELA CAVALGANDO ENCIMA DE MIM ERA A NOITE INTERA

Editado por KaKilo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...