Heroi do Barzim 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 (editado) Tá, tu acha que postar imagens de um casal de menores transando na internet não é ilegal? Então o caso da 'Dudu Montano' aqui de Uruguaiana-rs onde a jovem pagava um boquete para o namorado caiu na net..e quem jogou o video na net teve que se ver na justiça cara. Isso é um fórum onde grande maioria é menores, e bla bla bla..tópico será fechado. (espero) 3. É proibido qualquer conteúdo que difame a imagem dos usuários do XTibia, assim como também é explicitamente proibido difamar a equipe XTibia, tanto publicamente como por MP's. Caso você seja vítima de "Difamação de Imagem" mediante a outros usuários, mande uma PM ou E-mail com provas para o responsável pelo fórum. Acho que isso serviria também, pois de certo modo estraga a imagem das pessoas (principalmente a menina) envolvidas no vídeo. Editado Março 28, 2009 por Heroi do Barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Bom cara, sinceramente ainda acho que é pedofilia, pois está divulgando na internet. Você tem 14 anos e come sua mina de 12 ta fmz, nao tem nada a ver com pedofilia, mais quando é transformado em video e jogado na net ai é outros 500. Ainda concordo com o herói. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Tópico ta rendendo :lol²: Acho que não precisa ser fechado, pois só vai procurar quem quer, não tem nenhuma imagem ou video...Então, não tem nada contra as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Tem sim, apologia a pedofilia². Incentiva os usuários a buscar os vídeos, ah..e lembrando agora que quem têm os vídeos no computador, também pode ser punido pela lei. Mesmo não sendo maior de idade, ou algo assim..foi o que eu li por aí esses dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 /\ Um exemplo, viu o tópico e foi procurar o video. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 (editado) MANOO EU VI O VIDEO TO RACHANDO ATÉ AGORA O PINTINHO DO MLK NEM ENTRA NA MENINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHEGA UMA HORA Q A MINA DESISTEE SKOAPSKAP LEK BROXO CAÍ ENTRE NOS EU COM UMA DAKELA CAVALGANDO ENCIMA DE MIM ERA A NOITE INTERA Editado Março 28, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 /\ Outro exemplo, veio falando que era pedofilia e bla..bla..bla e foi ver o vídeo..sinceramente, não entendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 cara SHEGA SER TAO ENGRAÇADO Q AJEMTE ESKECE O RESTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS AINDA CONTINUA SENDO PEDOFILIA! MALDITOS PEDÓFILOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Só eu que não vi este video? Dei uma procurada mas nem achei, só links com virus ;x Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 DANIÉU QUER RASHAR O BIKO MANDA PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 ~~ Tópico Fechado ~~ Isso aqui não é uncensored. Isso não é fórum de #### ou muito menos liberal. Se ocorrer novamente é ban. Não importa quem poste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados