Ir para conteúdo

Nightmare Sword


Xgogeta

Posts Recomendados

keep spriting (y)

acho que akela partes laterais não combinaram muito com o sombreamento da lamina talvez um pouco mais de contraste tenta dps para ver se da um jeito

 

vc esta melhorando (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta melhorando

mas eu acho que faltou um pouco de Anti aliasing na ponta da lâmina, mais contraste na guarda, e também dar mais destaque a jóia, quem não presta atencâo na sprite não percebe que tem uma ruby na guarda ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu achei legal não sou profissa pra avaliar corretamente, mais pra mim ficou bonita e bem feita.

 

Teve uma época que tentei aprender a fazer o Look tava ensinando só que desisti xD~

Mais parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@THH, Paga pau please, valeu ahuauuah, brincadeira...¹

 

@Look_Of_Hell, valeu Ero-Sannin(Sannin pervertido)

 

@LeOnArDoLe, Paga pau please, valeu ahuauuah, brincadeira...²

 

@Demolyt, também achei meio estranho o tom, eu só usei 3 tons de cores na parte sombreada la encima da sword...

 

@StriterAlfa, é eu também melhorei muito no duelo de sprites, aquela foi minha primeira armor ;) HUAuhaUAhuAHUAhuAH, cara eu tava treinando formatos nessa sword AHUahUHAuhaUahuAH,

 

@Moskitinho, SAI NOOB, o look é meu sannin, u.u, não seu...

 

@Look_Of_Hell, prevejo que você vai postar You Fail U.u

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando bem, só não gostei um pouco do cabo, que ficou retinho... Segurar essa espada seria um pouquinho desconfortável na minha opinião... Não sei explicar direito, só sei que sei que eu achei estranho o_o

 

Btw, tá muito boa (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...