Ththt 2 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 Após muito tempo sem mexe no ps, resolvi ve um tuto e tentar aprender algo Acabou saindo isso: Obs: a borda é branca ._. Espero que goste x) E nãao esqueçam de comntar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 Gostei da escolha das cores! mas não do modo trabalhado e a tipografia está ruim Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 achei muito clara fora isso ta legal cara, mais n curti muito a tipografia, e axei q efeitos tao um pouco ausentes... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 É, ta bem clara, podia ter uns efeitos escuros pra amenizar. Tipografia ruim :s Mas tirando esses dois fatores, ficou bem legal brother Parabens, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 26, 2009 Autor Share Postado Março 26, 2009 A tipografia eu tbm odiei ._. Eu soh puis essa pra n dexa em branco, axo que ficou muito clara pq eu n terminei o tuto... o pc acabo reiniciando Dai la no video ele arrumava as cores no final ._. Mas vlws pelos comentarios e vou tenta melhora ainda PS: axo q tbm tinha mais efeitos pro final do tuto '-' eu devia te visto 55% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 A tipo ta um bagaço ;[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Ah curti ateh, só ficou meio clara e a tipo dexo bastante a desejar ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Esse Luiz sou eu ? *-* Achei legal, só pecou em uns efeitos e na tipo A idéia ta boua 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 27, 2009 Autor Share Postado Março 27, 2009 Sim =P eu n telmbrava cmo fazia o "TM" ._. Bom.. cmo ja disse la em cima, a tipo eu n sabia faze direito, e pra n dexa em branco eu dexei essa msm. E meu pc reinicio qd eu ainda tava fazendo, entao por isso q a kda 5 min eu salvava o trabalho =P See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Fico legal SOH que a Tipografia fico zuada ;D Acho que no Fundo vc podia ter usado Tons de Vermelho para Combinar maiS!!! ParaBéNs… Abraços… Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 (editado) THH. Até ficou bom. Tente reduzir um pouco a luminosidade. E caí entre nós, a tipografia está ruin. E as bordas brancas, não foi das melhores. ~~ Kakilo Editado Março 29, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados