Ir para conteúdo

Sugestão De Punimento

Zafor

Posts Recomendados

Essa sugestão consiste em:

­­­» Tempo de punição

Bom eu acho que as punições deveriam ser revistas:

~Flood 2 vezes, igual a alerta.

~Reviveu o tópico com flood, igual a alerta.

~Chingamentos, suspensão por uma semana.

~Usuarios que postarem vírus, banimento.

Aproveitando:

Me diz onde que

1. Quando for reportar alguém clique em REPORTAR e não criar nova resposta.

2. Tente não chingar os usuários.

3. Pense e reflita.

Abraços.

Isso acima merece 30 dias de suspensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Usuarios que postarem vírus, banimento.

Vamos revisar isto. Para "mim", Esse banimento deveria ser usado para os membros novatos! "[ 0 - 15 - 30 dia de registro ]", se acontecer de um veterano poste um OT com vírus sem querer, deveria receber um alerta e se continua-se, levaria um banimento.

Melhor assim ? :]

Editado por Antoniojun
Link para o comentário

São basicamente o que fazemos na moderação, salvo para novatos, que geralmente recebem alerta verbal primeiro.

Sobre os virus, é o que vem sendo feito, postou virus = suspenso por tipo, 555555 dias.

Todo caso, aguarde uma resposta da direção do fórum.

Abraços

Link para o comentário

Usuários que postam vírus são banidos sim, normalmente estes "novatos" criam conta apenas para isso. São os mal-intencionados. Pode haver sim a situação em que a pessoa posta sem saber, mas em 99% dos casos, aquele que posta com vírus, sabe muito bem o que está fazendo.

@DiogoKinaght

Muitos alertas são sim removidos, mas desses usuários que chegaram em 100% não tem volta mesmo não. Eles tiveram todas as chances possíveis e mesmo assim insistiram no erro. Por isso não são desbanidos.

Um usuário que eu me lembro agora de cabeça é o BillyBola que estava com 60% de alerta e atualmente está com apenas 10%. Se ele continuar do jeito que está logo logo poderá chegar a 0%.

Abraços,

Rotciv

Link para o comentário

@Zafor

Não existe um tempo determinado.

Você é avaliado pelos moderadores, eles vão julgar seu comportamento, caso eles achem que merece perder 10%, eles o farão.

Se você acha que tá fazendo por merecer e ainda não aconteceu nada, você pode pedir para um moderador te avaliar.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...