Ir para conteúdo

Primeira Cidade

sakura69

Posts Recomendados

Eu resolvi postar algumas SS de uma cidade que estou fazendo. É meu primeiro mapa, intão não sejam muito rigorosos.

51056404.jpg

30828874.jpg

35840703.jpg

Esta ai, espero que gostem :x

Bjuss fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta bacana :)

Precisa melhorar um pouco na vegetação e nas combinações.

A idéia esta legal, mais precisa tentar dar aquele retoque.

PS: Não sou mapper, mais esta e minha avaliação.

Abraços

Link para o comentário

Alguns errinhos bobos:

-1º Foto - faltou natureza (detalhes em si)

-2º Foto - Não use o auto-border do RME pois ele só vai atrapalhar você.

-3º Foto - detalhe.

~Se você for mesmo iniciante está bom, mais dá para dar uma melhorada.

Procure alguns tutoriais:

http://www.xtibia.com/forum/Aprovacao-Tutoriais-f219.html

http://www.xtibia.com/forum/Tutoriais-Mapping-f290.html

Link para o comentário

Primeira foto: Não fica bonito fazer nascentes assim, só colocar de onde a água nasce e pronto, pois onde há água, há vida, aconselho colocar grama na montanha, tirar aquelas vitórias-regias, pois a força da água iria leva-las, não coloque pedras que ficam nos tiles andáveis na água, deixe apenas aquelas pedras que são comuns perto de cachoeiras, use o telhado comum de palha mesmo.

Segunda foto: Use o tile normal de rua, esse ai é só pra cidades no pântano que ficam 1 andar acima, vegetação "absurda" para o tema, use as árvores normais (você usou algumas de jungle), e alguns arbustos, coloque placas de ruas e postes, aproveite mais o espaço da cidade, não use o relevo abundante, fica feio ._.'

Terceira foto: Ficou legal (y). faltou detalhes como pedras andáveis, gravel, talvez um pouco de musgo e pra dar um toque especial coloque madeiras não usadas já que você colocou ferramentas.

Caspita//

Link para o comentário

• 2 weeks later...
brigada pelas dicas, eu nunca fiz 1 mapa :x

dai fica dificil neh xP, soh resolvi fazer pq eh como the sims '-' soh gosto de faze a casa :x

vo tenta melhorar intao ^^

Preciso De Um Hoste Urgente Para Meu projeto Me Add Msn :dy_fernando@hotmail.com

Link para o comentário

• 3 weeks later...

vc so gosta de fazer a casa?? mais a montanha que você fez esta muito boa mesmo ideia criativa do rio dentro dela. Tudo é custume cara, em toda minha vida de mapper eu sempre odiei fazer montanhas porem acustumei com elas e até gosto as vezes, devido a riquesa de materiais q vc pode usar e o mesmo acontese com as florestas e acampamentos de monstros

=]

esquenta não você tem uma boa criatividade, consegue tira isso de letra

Editado por zingrift
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...