Lopu 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Lopu Mapping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Cara, Gostei bastante. ficou bem agradável e etc... mais tipo eu achei que a cave ficou "cheia de sujeiras", se diminuisse acho que ficaria um pouco mais agradável. Parabéns mapa está muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Na cave você não teve coerencia! Misturou lixo com flores, botou pilares e etc! Como não da pra destinguir o tema desta cave, não posso sugerir dicas ;s Já a parte da nature ficou otima soube randomizar e pois a vegetação certa, parabéns ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopu 0 Postado Março 24, 2009 Autor Share Postado Março 24, 2009 Os dois locais possui um habitat derivado do lixo, a caverna é um local habitado por trolls, os pillars são destruídos, segurava a superfície na qual estava sendo destruída, e no mapa demonstra está ruína. A montanha é um local habitado por globins, também local derivado do lixo, e sim, faz parte ;> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 A cave ta meio stranha mesmo, tenho q concorda com o Lippe, flor e lixo nao combina, agora a 2 imagem, parabens axei q ficou muito boa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Bom vou ser cincero! Gostei das duas imagens, Mais na minha opinião! A cave deveria ter menos lixo e mais detalhes nas bordas, pois estão lisas! //Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Bem, pelas duas Ss deu para perceber que esta com um bom formato (a cave num esta muito boa), só que está muito poluído, isso acabou estragano um pouco o mapa. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warledor 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Concordo com Lippe, a coerência de usar flores e lixo não combina mesmo. Os detalhes está muito bom, parabéns. A segunda screen ficou bem legal a vegetação, só que não acho muito legal grama em cima de ponte, já que não é um lugar que ela possa nasce. Warledor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados