rubinhobarrichelo 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) Olá, Gostaria de um novo set. Tema Chaves ( Desenho Animado , ou o Normal ). Tipogragia : Rubinho Barrichelo Efeitos legais, que deixa o Set bonito. Abraço. Editado Março 23, 2009 por RubinhoBarrichelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Bem, eu fiz a sign, não sei se vai gostar. Se gostar eu faço o resto. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Tambem fiz um setzinhu aqui Avatar: Sign: FanBar animado: FanBar sem animação: Espero que goste brother :} Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Março 23, 2009 Autor Share Postado Março 23, 2009 Ta bom, assim galera, uso avatar de um e Sign de Outro :smile_positivo: OBRIGADO POR ME ATENDER.... PODEM FEXAR; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Fechado. PS: sempre que um pedido for atendido reporte. facilita nosso trabalho e ajdua o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados