Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 EAAEKAOPEJAOPEJAPOJEOPKEAOPKEAPOKE Tamagochi eu tinha um de um bixinho que era tipo uma gosma ele morreu desidratado e eu perdi a chave (era uma paradinha de plastico) que ligava o outro.. fiquei de luto por uma semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 HUEUHEUHEUHE EU IA COMPRAR NO MERCADINHO COM UMAS 20 MOEDAS DE 5 CENTAVOS KINDER OVO *-*' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 EAAEKAOPEJAOPEJAPOJEOPKEAOPKEAPOKE Tamagochi eu tinha um de um bixinho que era tipo uma gosma ele morreu desidratado e eu perdi a chave (era uma paradinha de plastico) que ligava o outro.. fiquei de luto por uma semana. cara, a paradinha de plastico era só pra nao deixar uma bateria encostar na outra.. isso pessoal isava antes de vender pra nao ficar gastando bateria atoa.. pra fazer outro bixinho tinha que usar um bagulho fino e apertar um botaozinho preto atrás pra dar RESET :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 /\ ESSE É DOS MEUS Desde pequeno.. já sabia como bolar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 ATA LOL ENTAO O MEU MORREU ATOA EU NAO SABIA DESA DO RESET OU EU NAO ME LIGUEI NA HORA E JOGUEI FORA OMG QUERO REEMBOLSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Hello. Welcome to skype control. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) cara. o "grosso" da minha infancia não foi nos anos 90 e é quase igual ao que você fala no tópico.. IRAIRIAIRAIRIARIAIRI minha infancia foi: pique escond, solta bombinha, mario, zelda, final fantasy, mega men, lego, digimon, heroes, worms, tazzoo e.... tibia.. :~/ Editado Março 22, 2009 por Eventide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 Cara, melhor era apertar campainha dos otros e sair correndo..UAIUAHIUHIAUHIAHUIAAHIUAIUHIUHA mto foda..pegar os gato do vizinho pelo rabo e estourar ele na parede tbm era mto foda OIEAOIJAOIHAHOIEHOIAHOEIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) Cara, melhor era apertar campainha dos otros e sair correndo..UAIUAHIUHIAUHIAHUIAAHIUAIUHIUHA mto foda..pegar os gato do vizinho pelo rabo e estourar ele na parede tbm era mto foda OIEAOIJAOIHAHOIEHOIAHOEIA Bizonho. Editado Março 22, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 sempre tive raiva de quem maltratava os gatos :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 Vai dizer que não dá tesão jogar gatos na parede e ver o sangue pingando no seu rosto IAOHEoiahioaEHiaoEHOIAEHOIEH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 RAIRIARIARIARIARIAIRAIRIAIRAIRIAIRAIRAIRAIRIARI OS GATOS ERA FODA! Lembro que pegava os filhotes da minha gata e chutava eles até ficaram tontos, outras vezes colocava eles dentro de um bumbo que eu tenho e começava batucar, o bixo saia de lá parecendo um pain bêbado, era muito foda, mas hoje tenho dó deles, eu era muito mau SUHDUAHDUHAUDH Esse tal de 'tamagochi' é chamado de 'bixinho virtual' aqui aonde eu moro ._." Já tive uns 2~3, que infelizmente se perderam com o tempo PS: Eu sabia do reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 "Lembro de tudo mesmo tendo 3~5 anos" Humm...entendo. :lol²::lol²::lol²::lol²: "nesta época".. Aquela.. Anos 90, lembra?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Apertar as campainhas dos outros e sair correndo é muito fodaaaaa. Tamagochi então, caralho, eu ja tive uns 5+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 RODRIGO, hioeoihoiOHEAOIEHAOIEHOIEHE COLOCAR PARAQUEDAS COM SACOLAS DE SUPERMERCADO E BARBANTE NOS BONECOS ERAM FODA DEMAIS PQP Eu sei que isso é um comentário velho, mas eu adorava isso tinha vezes que o boneco ficava preso na árvore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados