Tprocheira 5 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Fala galerinha da sessão de design! Eu gostaria de pedir uma sign e uma fanbar. Eu até faria eu mesmo mas ando meio sem tempo :s Tema: Guerra/Armas. Tipografia: Opcional (na signature). Não muito grande nem extravagante. Tamanho: Sign: 380x130 Fanbar: Você decide (fina mas longa). Só mais outra exigência, gostaria que um designer profissional fizesse \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Desculpa se nao atender suas espectativas... desculpas tambem, por nao ter atendido o tamanho da sign que voce queria, mas eu prefiro trabalhar num tamanho um pouco maior, mas acho que o resultado fica bom tambem ~ Espero que goste, né abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Sem respostas a mais de uma semana. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados