GoldenDeath4Ever 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Bom ... Hoje quando fio dar ctrl + alt + del deu essa mensagem: EU NAO MEXI EM NADA ! MAS HA UM MODO DE CONSERTAR ? Se houver post aqui ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Aconteceu comigo ontem após instalar um programa, fiz restauração do sistema para 2 dias atraz e deu certo.. Tente ae Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Seu pai ou alguém "mais velho" que você mexe no PC também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Março 21, 2009 Autor Share Postado Março 21, 2009 Seu pai ou alguém "mais velho" que você mexe no PC também? Nao nao ... Apenas eu de Administrador no PC Aconteceu comigo ontem após instalar um programa, fiz restauração do sistema para 2 dias atraz e deu certo..Tente ae Abraço Ensina ae ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 (editado) Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema. Depois ele diz tudo o que deve ser feito.. Volte para uns 2~3 dias e veja se resolve Edit~ Então não sei como ajudar, sorry. Editado Março 21, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Março 21, 2009 Autor Share Postado Março 21, 2009 Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema.Depois ele diz tudo o que deve ser feito.. Volte para uns 2~3 dias e veja se resolve Infelizmente nao funcionou ! Tentei voltar 3 dias e nao deu ... Depois voltei para o dia 1 de março e nao deu certo tambem ! Nao ha como mudar isso atraves do painel de controle ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 http://www.xtibia.com/forum/reativandogere...as-t105916.html Vê se isso dá certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 Iniciar>Executar REG ADD "HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System" /v EnableTaskMgr /t REG_DWORD /d 0x00000001 /f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Março 26, 2009 Autor Share Postado Março 26, 2009 @Zafor in TPM, Funcionou direitinho este topico ! Podem fexar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Tópico fechado a pedido do dono. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados