DiogoKinaght 0 Postado Março 19, 2009 Share Postado Março 19, 2009 (editado) Atualmente, quais você acham que são os melhores mundos para se jogar? Na minha opinião: Titânia (pra quem tem NET com ping baixo, pois é servidor alemão, e tem média de apenas 500~700 players on e é pvp normalNUNCA PEGUEI FILA EM 3ANOS Grimera (pra quem tem NET com ping alto, pois é servidor americano, e tem média de 700~800 players on e é pvp normal1 VEZ PEGUEI FILA EM 1 ANO Sobre Wars e Pklizações: Grimera, como tem mais players, óbviamente tem mais. Mas não é nada absurdo. Nk me afeto =p Preços: Como tem poucos players, o preço dos items é um pouco elevado, mas nada absurdo. Editado Março 19, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Saphira é um mundo bem legal tambem, Media de 300~600 on; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Em Malvera as ruas são vazias, média de 500 online Eternia é bom porque é alemão, vazio e não tem lag, ontem peguei fila de 3 pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Até hoje eu só gosto de Menera. é um ótimo servidor, porém a alguns tempo ele ta tendo fila bagarai. Honera também é bom, só que eu ainda gosto mais de Menera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados