FireBlast 0 Postado Março 19, 2009 Share Postado Março 19, 2009 (editado) E aí galera, certinho? Queria pedir um avatar e uma sign com a melhor Render possível (ou a que ficar melhor) do Peter Griffin (Family Guy). Não tenho nenhuma exigência de estilo. O que ficar mais bonito e harmônico tá ótimo. Tamanhos Avatar 150x250 Sign 350x120 Quem quiser pode atender, não tenho uma preferência especial por ninguem Valeu!! Editado Março 19, 2009 por FireBlast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Eu fiz um aqui pra voce, espero que goste ;D *A sign eu tive que almentar um pouco, pq as dimensoes que vc havia pedido para sign eu tinha achado muito pequeno. Abraçoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireBlast 0 Postado Março 21, 2009 Autor Share Postado Março 21, 2009 Ficaram bem legais. Você ficaria ofendido se eu esperasse até mais alguem mostrar algum trabalho? Só para poder ter mais opções Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Nao, pode esperar sim. Mas eu particularmente, gostei desses ali que fiz *-* Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireBlast 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 (editado) Mais nenhum interessado em ajudar? Vamos lá, por favor Editado Março 22, 2009 por FireBlast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Sem respostas a mais de uma semana. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados