Heroi do Barzim 0 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 oq significa troll mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 18, 2009 Autor Share Postado Março 18, 2009 google.it Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 19, 2009 Share Postado Março 19, 2009 Os trolls são criaturas antropomórficas do folclore escandinavo. Poderiam ser tanto como gigantes horrendos - como ogros - ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Viviam em cavernas ou grutas subterrâneas. Na literatura nórdica apareceram com várias formas, e uma das mais famosas teria orelhas e nariz enormes. Nesses contos também lhes foram atribuídas várias características, como a transformação em pedra destas criaturas quando expostas a luz solar. Créditos = Wikipedia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 19, 2009 Autor Share Postado Março 19, 2009 Um Troll , na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. Mais informações clique: http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 19, 2009 Share Postado Março 19, 2009 ae aa também quero um mim da re e nem vem dize que sou troll ok sou orc orc espermaspearman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 19, 2009 Share Postado Março 19, 2009 to r0x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 19, 2009 Share Postado Março 19, 2009 não. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Março 19, 2009 Share Postado Março 19, 2009 eu quero um T>T sou troll? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 (editado) You advacend from troll to random. Pelo - nem sou mais troll :DDDDD cade meu EMOTICONN? <<< esse ta feio mim da um plx Editado Março 26, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados