~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Nossa, isso deve doer. O menino indiano Mihir Kumar de 6 anos estava dançando no terraço de uma casa para celebrar o festival sagrado em Ranchi naÍndia, quando ele escorregou e caiu… Bem em cima deste vergalhão aí. O vergalhão transpassou o corpo do menino de um lado a outro. Levado às pressas para a emergência, o menino passou por três horas de delicada cirurgia para que fosse retirado do vergalhão. Ele está bem agora e os médicos não souberam explicar como que o vergalhão atravessou entre as costelas do menino sem atingir nenhum órgão vital. Milagre? Sorte? Sabe como é: O menino deve ser o catiço dentro de casa e “Vaso ruim não quebra”. fonte -- Eu ri da cara dele; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 WTF!? Já vi gente tendo o pé atravessado por uma lança, outros a mão, mas o tórax primeira vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 QUE MERDA!!!! Eu falei "Duvido que você pule naquele "finco" alí e não morra. Ele disse que iria mirar certin e não é que foi? Malditos indianos sem orgãos, tudo vendido pela mãe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Corre bino é cilada. Vai ficar em cima de casa mais vai. Tadinho:/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 16, 2009 Autor Share Postado Março 16, 2009 Eu me pergunto como um idiota desses enfia um bagulho de ferro desses dançando?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 AFF Eu falei pra não tirarem FOTO ¬.¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Noss... Olha a cara de 'HAHAHA estou vivo e muito bem' que o muleque fez na para tirarem a foto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 AI MEU PANCRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 será que doi? lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 @up dói nada, é como tomar agua. porque você não experimenta? @topic o molequinho ta com cara de: uhuhu ganhei a aposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados