Ir para conteúdo

Teaser (1)(antic Dragons)

daphnis

Posts Recomendados

Nossa senhora nosso Deus do céééu! ZAFOR PEDINDO PARA PARAR DE BRIGAR! Realmente, zafor, tu ta diferente hem XD Bem melhor, continua ansim :D

@daphnis

Repito o que Zafor falou, não te critiquei nem nada, te dei uma sugestão. Se responde sugestões com desgosto, não responde, ou talvez nem poste o deu tópico para não desapontar-se.

Atenciosamente,

Felipe.

Você tem todo direito de dar sugestões, e eu de aceitalas ou nao !!!

Sendo critica ou nao, eu tenho todo o direito de falar o que achei dela.

E Zarfor, isso não é briga e apenas discussão alias acho que discussão nao é proibido no forum né?.

eu recebo sim sugestões e criticas, mais tambem as critico, e isso tambem nao e proibido. :smile_positivo:

Editado por daphnis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Zafor '-'

E Discussão e / ou brigas não precisa falar por aqui... mande uma PM se quiser brigar!

Uai certinho entao pq nao me mando uma PM para falar isso???

Vo apartir de agora so responder assuntos desse tipo por PM!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Essa briga acaba aqui, certo? Espero que estejamos entendidos.

SalomaoR, o que você postou é considerado flood e é contra as regras do fórum. Também espero que não se repita ou tomarei atitudes drásticas.

Link para o comentário

• 1 month later...

Tipo cara, não é pelo fato delas não subirem em escadas, como elas podem escalar qualquer coisa seca, então ela não vai caminhar até uma escada pra subir, ela vai subir pelo locar mais proximo, e o fato de colocar uma montanha de earth faria parte do solo u.u

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...