Extreme666 2 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 (editado) Olá gente,vim aqui pra anunciar minha Silver Sword e meu Ruby Staff e outros Sprites Silver Sword: V2: Blood Dagger Medusa:(Começando com outfits) http://img18.imageshack.us/my.php?image=h4o0pzzaart4.png --------------------------------------------------------------------- Energy Staff (V3 do Ruby Staff) Minotaur Ou Hawk Head Warhammer --------------------------------------------------------------------- Estou aberto para críticas construtivas é claro,e se achar que ficou boa,fale qual,e se ficou ruim,fale qual e por que,irei fazer a V2 com minha dedicação máxima. Editado Março 16, 2009 por Extreme666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 (editado) a Lamina não está afiada, Foto de como fazer, use para sombrear e outra coisa, o sombreamento ficou ruim, você deve ter feito no fireworks, a luz vem do noroeste, e vai diminuindo, você deixou a lamina muito grossa, e o cabo também use a que eu fiz para sombrear Gogeta, Editado Março 15, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Extreme666 2 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 @Gogeta Ok,irei fazer e depois irei editar meu post para por a V2,e não,estou usando Photoshop CS4.. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Ah, e outra coisa o Ruby staff também está mal sombreado, e não gostei do formato também, eu falei que estava usando fireworks, pois o sombreamento da sword ficou diferenciado, pelomenos aqui quando eu puis no paint, estava cheio de pixels com cores diferentes, Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Extreme666 2 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 Ah, e outra coisa o Ruby staff também está mal sombreado, e não gostei do formato também, eu falei que estava usando fireworks, pois o sombreamento da sword ficou diferenciado, pelomenos aqui quando eu puis no paint, estava cheio de pixels com cores diferentes, Gogeta, Oque me recomenda fazer no staff? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WADDE 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Eae, o principal erro que eu pude percebe: os sprites tão salvos como .jpg porisso esses pixels saidos do nada ai, tenta salva como .png ou .bmp (mais pesado), te garanto que vai fica muito melhor. tambem ñ gostei da lamina da sword V1 ñ é que ta grossa é que ta mal sombreada. o nome da staff poderia c super power bolt né ja que ta igualzinho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Extreme666 2 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 Eae, o principal erro que eu pude percebe: os sprites tão salvos como .jpg porisso esses pixels saidos do nada ai, tenta salva como .png ou .bmp (mais pesado), te garanto que vai fica muito melhor. tambem ñ gostei da lamina da sword V1 ñ é que ta grossa é que ta mal sombreada. o nome da staff poderia c super power bolt né ja que ta igualzinho ^^ é verdade,nem tinha reparado,pode deixar vou fazer em PNG na proxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Extreme, além do seu erro, ser na guarda, que é muito grande, o outro é sombreamento, você só usa um tom de cor, e o paint disponibiliza vários, Dica: faça escalas de cores, e veja tutoriais, principalmente o do Galiant fixado na area de tutoriais de sprites, Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados