EX

Primeiros Sprites

Por Extreme666, 15 de mar. de 2009 em Exposições (Show Off)

8
3.6k
Extreme666E
15 de março de 2009 às 15:33

Olá gente,vim aqui pra anunciar minha Silver Sword e meu Ruby Staff e outros Sprites

Silver Sword:

untitled-1800.jpg

V2:

swordx.png

Blood Dagger

untitled-1927.png

Medusa:(Começando com outfits)

http://img18.imageshack.us/my.php?image=h4o0pzzaart4.png

---------------------------------------------------------------------

Energy Staff (V3 do Ruby Staff)

energystaff.png

Minotaur Ou Hawk Head Warhammer

35250888.png

---------------------------------------------------------------------

Estou aberto para críticas construtivas é claro,e se achar que ficou boa,fale qual,e se ficou ruim,fale qual e por que,irei fazer a V2 com minha dedicação máxima.

Editado Março 16 por Extreme666

XgogetaX
15 de março de 2009 às 15:40

a Lamina não está afiada, Foto de como fazer, use para sombrear

lamina.png

e outra coisa, o sombreamento ficou ruim, você deve ter feito no fireworks, a luz vem do noroeste, e vai diminuindo, você deixou a lamina muito grossa, e o cabo também use a que eu fiz para sombrear

Gogeta,

Editado Março 15 por Xgogeta

Extreme666E
15 de março de 2009 às 15:45

@Gogeta

Ok,irei fazer e depois irei editar meu post para por a V2,e não,estou usando Photoshop CS4..

Obrigado.

XgogetaX
15 de março de 2009 às 15:50

Ah, e outra coisa o Ruby staff também está mal sombreado, e não gostei do formato também, eu falei que estava usando fireworks, pois o sombreamento da sword ficou diferenciado, pelomenos aqui quando eu puis no paint, estava cheio de pixels com cores diferentes,

Gogeta,

Extreme666E
15 de março de 2009 às 16:00
Ah, e outra coisa o Ruby staff também está mal sombreado, e não gostei do formato também, eu falei que estava usando fireworks, pois o sombreamento da sword ficou diferenciado, pelomenos aqui quando eu puis no paint, estava cheio de pixels com cores diferentes,

Gogeta,

Oque me recomenda fazer no staff?

WADDEW
15 de março de 2009 às 16:13

Eae, o principal erro que eu pude percebe: os sprites tão salvos como .jpg porisso esses pixels saidos do nada ai, tenta salva como .png ou .bmp (mais pesado), te garanto que vai fica muito melhor.

tambem ñ gostei da lamina da sword V1 ñ é que ta grossa é que ta mal sombreada.

o nome da staff poderia c super power bolt né ja que ta igualzinho ^^

Extreme666E
15 de março de 2009 às 16:18
Eae, o principal erro que eu pude percebe: os sprites tão salvos como .jpg porisso esses pixels saidos do nada ai, tenta salva como .png ou .bmp (mais pesado), te garanto que vai fica muito melhor.

tambem ñ gostei da lamina da sword V1 ñ é que ta grossa é que ta mal sombreada.

o nome da staff poderia c super power bolt né ja que ta igualzinho ^^

é verdade,nem tinha reparado,pode deixar vou fazer em PNG na proxima.

XgogetaX
15 de março de 2009 às 16:27

Extreme, além do seu erro, ser na guarda, que é muito grande, o outro é sombreamento, você só usa um tom de cor, e o paint disponibiliza vários,

Dica: faça escalas de cores, e veja tutoriais, principalmente o do Galiant fixado na area de tutoriais de sprites,

Gogeta,