Skulls 331 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 (editado) Ola oia eu aki novamente. Dessa vez to postano pra tirar uma duvida... São meus olhos ou esse estilo ficou bem legalzinho e sutil, apesar de clean e basico, pq eu achei bem diferente ele e tentei fazer. Mas um amigo falou que achou o estilo pessimo. entao resolvi postar: Relevem iluminacao, foco, etc, etc. So quero mesmo opiniao sobre o estilo. Marea se nao gosta dessa eu faço otra, eh que essa eh um estilo que vi e fui testar =) Abraços //skulls Editado Março 15, 2009 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Num gostei muito. =P A tipo ficou muito clara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marea Skull 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 lgl axo q se fundo fose escuru daria mais enfase prus efeito vlww neega ;@@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados