Bernardo 87 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Após... Incauculável tempo sem trazer uma fake à vocês, trago um projeto "Tirinhas"... Postarei mais daqui pra frente... Mas com packs de 10~30 tirinhas! www.seekanddestroy.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor2 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Legal ~~ mais ta pequena... No 5º quadro você tiro 1 linha da fala... na parte do Kenon... tiro o espaço em branco errado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 (editado) Imagem Reduzida... Não deixo essas linhas pra qualquer lado > Editado Março 15, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 RICK ROLLING. Ficou bem feita. (: e euri. ps; Mensagem sublinar. eu acredito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Err.. digamos que eu não entend nada mas tudo bem -- Ficou boa, so o cenário poderia ficar melhor, né? ;P Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 cenario podia te ficado melho mas eu ri ;D "you wree rick rolled" ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados