Pedro Menezes 24 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Rodrigo meu avatar é melhor que o seu, isso me torna um liferuler? não, seu avatar é da modinha(ou futura). que não era para ter acontecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 EU FALEI COM O RODRIGO MANO , VC TA COM INVEJA DA MINHA FLOR..REGA SEU PIMTO E VE SE CRESE MEU SE LIGA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Vou atualizar meu avatar. E será em sua homenagem. ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 Esperarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Vocês mudam de avatar, como bebem água. Eu to com o mesmo avatar, faz quase 2 anos. Fica aí a verdade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 Parece um cara pagando boquete pra uma estátua. [FATO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Mano.. tu é mó boca aberta. Fica de boa ae, e não fala merda fih VOCÊ TEM QUE ENTENDER A PINTURA, ok ok fica ai a verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 (editado) LEK VOSE ME OFEMDEU, SERA ALERTADO EM 22% POR FALTA DE RESPEITO COM USUARIOS INFERIORES Editado Março 15, 2009 por Heroi do Barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 AE FECHA O CU PARA FALAR COM O PAIN. ENTENDEU? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 SO FECHO O CU QUANDO TO COM FRIO LEK , TEM MEDO DA MORTE N? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Cara tira a foto do JV do avatar. Se não ele vai ficar contrariado! Fica ai a provavel verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 AFS COMO VOSE DESCOBRIU, EU SENSURAY O ROSTO E ACHEI QUE NINGUEM IA NOTAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Cara eu sou uma LENDA.. Eu sei de tudo fica ai a verdade do cdR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Cara tira a foto do JV do avatar. Se não ele vai ficar contrariado! Fica ai a provavel verdade Se aquela é minha foto posso supor que esse guri pagando 1 bolagato pra estátua é você, certo? :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: Vocês mudam de avatar, como bebem água.Eu to com o mesmo avatar, faz quase 2 anos. O meu é mais antigo (Y), vai fazer 3 anos mês que vem \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 nossa que legal seus avatars fazem aniversário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados