MUTAN0 1 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Espero que voce goste brother ;D Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Ficou Legal Sim Gostei ;D Fico legal a Render saindo da Sign! Vlw Mutano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 14, 2009 Autor Share Postado Março 14, 2009 Que bom que voce gostou Abraços brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 cara o unico defeito que eu vi, foi q o canvas ta gigante, fora isso ta d parabens mesmo, fico rox a sign abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 14, 2009 Autor Share Postado Março 14, 2009 Ta mesmo Mas acho que não faz mal né, quando vai pro link nem se percebe Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) Gostei da Sign. ficou bem agrádavel. @TODOS! peço para que troquem seus avatares. avateres "eróticos" são proibidos aqui no fórum. Editado Março 14, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 @@Up Concordo véi ta ficando o cumulo esse forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 pow nenhum avatar aq chega a ser "erotico" pq nao mostra nada demais, no meu avatar por exemplo, é como se a mulher estivesse de bikini, mais no lugar do bikini estao fones de ouvido, algum problema com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 pow nenhum avatar aq chega a ser "erotico" pq nao mostra nada demais, no meu avatar por exemplo, é como se a mulher estivesse de bikini, mais no lugar do bikini estao fones de ouvido, algum problema com isso? Não é comigo. Isso é com o Alê. PS; lembre-se, podem ser imagens fracas. mais o fórum é para um jogo e a maior parte de úsuarios tem 12~13 por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados