WADDE 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) eae galera ja participei do forum antes mais esqueci minha senha meu nick etc. aki vai a sword que eu fiz ñ ta passando a ideia que eu queria mais ñ fico tão ruim (eu acho). V1 V2 aki +- a img que tava antes Editado Março 14, 2009 por WADDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) Em cima da página há uma barrinha azul escrito mais ou menos isto: "Bem vindo, Wadde Meu Blog ~ Painel de Controle ~ Outros comandos..." Sobre a sword... Tá boa para começo... Gostei de alguns pixels ali, porém você precisa treinar o Anti Alisign e os formatos. Swords finas de mais disfarçam e pioram o sombreamento Editado Março 14, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WADDE 0 Postado Março 14, 2009 Autor Share Postado Março 14, 2009 vlw bernardo no internet explorer que eu tava nem aparecia isso ^^ olha como que ficava -~-~-~-~-~-~- brigado pelos elogios e pelas dicas, eu tentei bastante coloca varias cores diferentes pra não parece muito iniciante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Dica, faça espadas maiores na diagonal, e faça com tons de cores variados, Exemplo: Sua sword e escala de cores, o Ouro ficou com uma escala variada, você deveria ter posto uma escala maior, com cores de marrom escuro a claro, amarelo e laranja, e outra coisa, a luz vem do noroeste, e vai diminuindo conforme mais proxima da guarda, Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WADDE 0 Postado Março 14, 2009 Autor Share Postado Março 14, 2009 Gegota na verdade não é ouro era pra c um pano né xD vo fase uma segunda versão e posto aqui mais tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) Olha, você fez muitas coisas erradas 1= conserto do formato da sua sword, o formato tem que ser afiado e eu não aumentei os lados pois estava com preguiça, copie no paint e de um zoom com a lupa, você vai ver como fazer, 2= o formato errado do anterior 3= se a guarda fosse de pano o pano ficaria sobre o cabo, onde a pessoa seguraria, e não flutuando como você fez, e você mesmo postou uma foto sobre como era a guarda, que a pessoa segurava no cabo e segurava naquela parte do lado, que você mesmo chamou de pano, ai vem a duvida, pano é duro para a pessoa segurar ali e ficar parado, e ficar flutuando? Não, antes de fazer qualquer coisa em uma sprite você precisa penssar na logica, e penssar nela na vida real, alias, não sei porque, mas você tinha deixado uma foto sobre como era que você queria, e depois editou e retirou, porque será hein... Gogeta, Editado Março 14, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akihere 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 DEUS ME SALVE DE LER ISSO ._. uma guarda de pano? a lamina cairia para o lado a guarda alem de proteger a sua mão (que ficaria desprotegida com um pano) segura a lamina a sword esta pekena e a lamina sem muito brilho metalico (leia-se reflexo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 É gogeta... Melhorando... Mas a lâmina ainda deixa um pouquinho a desejar Treinar texturas é facil... Prepare uns 10 formatos de sword, ou apague o sombreamento de 10 do global e as sombreie... Isso com certeza melhora muito a noção de sombreamento Depois compare com uma sword que vc goste muito pelo desenho, e vá consertando as suas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WADDE 0 Postado Março 14, 2009 Autor Share Postado Março 14, 2009 gogeta n entendi porque vc ta falando nesse "tom", o que eu quis dize falando guarda de pano seria uma guarda coberta de pano, aquele fiapo pro lado de la >> da guarda da sword era justamente um pedaço de pano sobrando purisso eu escrevi "ñ ta passando a ideia que eu queria" (tem um buraquinho na guarda que seria pra pessoa segura como uma serra eletrica purisso o pano) e eu tirei a img prq tava muito feia vo faze otra ai coloco aqui. ("porque será hein..." ?) bernardo valeu pela dica, vo faze isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados