Ir para conteúdo

Espada Areada


WADDE

Posts Recomendados

eae galera ja participei do forum antes mais esqueci minha senha meu nick etc.

aki vai a sword que eu fiz ñ ta passando a ideia que eu queria mais ñ fico tão ruim (eu acho).

V1suord.png V2sirdes.png

 

 

 

aki +- a img que tava antes spidie.png

Editado por WADDE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cima da página há uma barrinha azul escrito mais ou menos isto:

 

"Bem vindo, Wadde Meu Blog ~ Painel de Controle ~ Outros comandos..."

 

 

Sobre a sword...

Tá boa para começo... Gostei de alguns pixels ali, porém você precisa treinar o Anti Alisign e os formatos. Swords finas de mais disfarçam e pioram o sombreamento

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw bernardo no internet explorer que eu tava nem aparecia isso ^^

olha como que ficava lolos.png

 

-~-~-~-~-~-~-

brigado pelos elogios e pelas dicas, eu tentei bastante coloca varias cores diferentes pra não parece muito iniciante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica, faça espadas maiores na diagonal, e faça com tons de cores variados, Exemplo:

 

Sua sword e escala de cores, o Ouro ficou com uma escala variada, você deveria ter posto uma escala maior, com cores de marrom escuro a claro, amarelo e laranja, e outra coisa, a luz vem do noroeste, e vai diminuindo conforme mais proxima da guarda,

 

uploade.png

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você fez muitas coisas erradas

 

formato.png

 

1= conserto do formato da sua sword, o formato tem que ser afiado e eu não aumentei os lados pois estava com preguiça, copie no paint e de um zoom com a lupa, você vai ver como fazer,

 

2= o formato errado do anterior

 

3= se a guarda fosse de pano o pano ficaria sobre o cabo, onde a pessoa seguraria, e não flutuando como você fez, e você mesmo postou uma foto sobre como era a guarda, que a pessoa segurava no cabo e segurava naquela parte do lado, que você mesmo chamou de pano, ai vem a duvida, pano é duro para a pessoa segurar ali e ficar parado, e ficar flutuando? Não, antes de fazer qualquer coisa em uma sprite você precisa penssar na logica, e penssar nela na vida real,

 

alias, não sei porque, mas você tinha deixado uma foto sobre como era que você queria, e depois editou e retirou, porque será hein...

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEUS ME SALVE DE LER ISSO ._.

uma guarda de pano? a lamina cairia para o lado a guarda alem de proteger a sua mão (que ficaria desprotegida com um pano) segura a lamina

 

a sword esta pekena

e a lamina sem muito brilho metalico (leia-se reflexo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gogeta... Melhorando... Mas a lâmina ainda deixa um pouquinho a desejar :) Treinar texturas é facil...

 

 

Prepare uns 10 formatos de sword, ou apague o sombreamento de 10 do global e as sombreie... Isso com certeza melhora muito a noção de sombreamento :) Depois compare com uma sword que vc goste muito pelo desenho, e vá consertando as suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gogeta n entendi porque vc ta falando nesse "tom", o que eu quis dize falando guarda de pano seria uma guarda coberta de pano, aquele fiapo pro lado de la >> da guarda da sword era justamente um pedaço de pano sobrando purisso eu escrevi "ñ ta passando a ideia que eu queria" (tem um buraquinho na guarda que seria pra pessoa segura como uma serra eletrica purisso o pano)

e eu tirei a img prq tava muito feia vo faze otra ai coloco aqui.

("porque será hein..." o.O?)

 

bernardo valeu pela dica, vo faze isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...