Wiltry 7 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) Galera, eu estava aqui mapiando (isso faz umas 3 semanas) a introdução do labirinto de demona e talz... Eu e Rotciv estavamos andando, quando nos deparamos com um fenomeno. Um penis petrificado? Hmm... Pra não reclamarem que só tem uma SS, aqui uma outra SS bem simples ;~ Pedaço da Undead's Cave de Zartha. PS: Existe uma razão daquelas estatuas de magos estarem ali... Abraços, Wiltry Editado Março 14, 2009 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 OMG to com medo... *-* deve ser id desconhecido no tibia =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 EIUEHIUHEE Q ROX ;OOOOO mensagens subliminares? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 WTF? Malicioso você em.. parece um dedo pra mim.. como eu não maliciei.. é claro ;P Da para maliciar bonito ai em '-' Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Março 14, 2009 Autor Share Postado Março 14, 2009 Da para maliciar bonito ai em '-' Pensei merda *.* Ninguém vai comentar do mapa idiota que foi colocado depois apenas como distração é uma leve farsa de que o tópico não é inutil e não tem apenas uma imagem? Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 E interessante O Wiltry e o Rotcvi presta mais atenção nessas coisas em, curtiu ne vocês? Bem que eu desconfiava. Nunca pensei que vocês iriam andar juntinhos pela floresta e de repente se deparam com um PÊNIS. OMG, Parabéns pela descoberta, vamos aguarda mais pênis. PS: A imagen do Zartha ta bem detalhado, parabéns ae cara. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Março 14, 2009 Autor Share Postado Março 14, 2009 PS: A imagen do Zartha ta bem detalhado, parabéns ae cara. Abraços Obrigado Mais detalhes sobre Demona vocês verão em www.zarthaserver.com.br, no lançamento oficial de amanha! Não percam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 O Wiltry é um baita convencido :lol: Eu to andando no mapa ele vai da /goto em mim e fala GOSTO DO MAPA? ¬.¬' ~Gostei da foto '-' mais ainda acha que você devia se matar! E mandar o .otbm do Zartha para mim *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 id 3614 emcima de id 5707 tibia é cheio dessa mensagens subliminares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) o do 5707 eu até entendi só não entendi o porque você falou 3614 ... eu to tentando descubrir o outro id :666: edit: ahhh o 5707 tem um lugar que fica assim ;P Editado Março 14, 2009 por Zafor in TPM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Eu ja vi muitas coisas assim no global aquelas lavas do 8.4 parece que tem alguem la dentro gritando To com medo desse penis pedrificado ele pode me pegar de noite 0.o UahsUASHhsuuhAS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) só vocês mesmo pra encontrar uma coisa dessa num mapa de Tibia hauhau :lol: Editado Março 14, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SundSiricq 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Na boa isso não parece nada com 1 pênis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Também acho, que isto não parece muito com um pênis. Quanto a segunda imagem, ta bem feitinha. '-' Parabéns por ambas, e boa sorte com o Zartha. - Atenciosamente, Walcker Striker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 ksopskposkopsop Tomar gardenal faz bem viu galera kkk!! Mas o mapa tah otimo (se tirar akele penis ali das pedras kk) =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados