Primordia 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 Primordia Server Online! * Mapa próprio * Site leve, agradável e completo * Dedicado nos EUA / Sem lag * Sem Kicks/Freezes * 350+ Houses * 11.000 Respawns * Anihilator, POI, Demon Helmet, Inquisition, Demon Oak e várias outras * 5 cidades / 3 continentes * Updates constantes --> Xeon QuadCore 2.4Ghz --> 4 Gigabytes de RAM --> 100Mbps UpLink Rates: Exp: Stages (12-4)x; Magic: 20x; Skills: 30x; Loot: 2x; www.primordia.com.br IP: primordia.com.br Porta: 7171 Versão: 8.4x Nosso Mapa: Não perca mais tempo! Junte-se a nós. www.primordia.com.br The life begins now! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 (editado) Opah... Ta ai um ot que eu gosto Xp baixa Otimo OT parabens... Recomendo.. Editado Março 13, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 (editado) ot muito bom so falta uns comandos !ranks e !online que fica nota 10 tbmfalta protection level um lvl 17 me ataco qdo comessei a joga lol EDITED-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nota 10 hehe achei alguns erros que poderia melhorar e fiz uns topicos no forum e tipo algum GM da umas mensagems tipo Duvidas no Help chat ou algo assim pq ja que num tem o comando !online pra perguntar a players mais experientes esse seria o geito! porfavor pm eu em jogo quem tiver duvida ou algum GOD ou gm Kaonic Druid meu nome<<<<<<< e tbm responde meus topicos Editado Março 13, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 ot muito bom so falta uns comandos !ranks e !online que fica nota 10 tbmfalta protection level um lvl 17 me ataco qdo comessei a joga lol Não precisa de comando nenhum o OT e serio não é qualquer um yourots não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 Parece ser bom, estarei a testar. //dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 Não precisa de comando nenhum o OT e serio não é qualquer um yourots não! Kra quem falo que e qlqer yurots esses comandos sao muito uteis! kra !online vai fala que num e util pow se vc que sabe quem ta on e ruim fica indo no site que nem sempre ta atualizado e o !ranks tbm nem sempre ta atualizado do site bem o !online num sei se ta atualizo no site mais o !ranks o highscores do site do ot num e atualizado nem morto lol demora uns 30 minutos pra atualiza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 Kra quem falo que e qlqer yurots esses comandos sao muito uteis! kra !online vai fala que num e util pow se vc que sabe quem ta on e ruim fica indo no site que nem sempre ta atualizado e o !ranks tbm nem sempre ta atualizado do site bem o !online num sei se ta atualizo no site mais o !ranks o highscores do site do ot num e atualizado nem morto lol demora uns 30 minutos pra atualiza Pois é... tem site pra isso Exemplo o Global... 1.000.000.000+ jogam... Agora abre um yurots... qtas pessoas vao jogar? 5/6 se ainda fo sortudo 9/10... Entre no site e olhe e dai que demora 30 minutos espere. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 ok parceiro hehe aki qual teu nome no ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados