FilippeTibiano 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Olá galera, vim trazer a segunda edição desse tutorial. Hoje o tema será: Cidade elfica, no global Ab'Dendriel ;} Primeiro faça seu terreno, usando os dois tipos de gramas e relevo (se quiser): Adicione arvores geralmente mais coloridas e também flores: Adicione tufos de gramas e se quiser alguns estilhaços de pedra, não exagere: Bote arbustos agrupados e randomizados, não bote muito perto da estrada para que não atrapalhe: Agora bote umas pedras andáveis e fechou: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc98 20 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 hmm, ess parte e bastante importanmtes para os mappers, e a parte q mais deve tomar atençao. pra mim ficou um pouco exagerado o resultado final neh, mas se vc estiver fazendo uma floresta fechada mesmo, dakelas pertas de kazordoon esta bem bonito :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 Hmmm sei lá... axei que o resultado ficou poluido no meio e limpo por fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 Ainda acho que o tutorial ficou fraco, você precisa explicar mais. Mas é um bom material. Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendem 1 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Po velho, interessante teu tutor, e iportante pros cara xD MAs issu ae viro um mata atlantica, ta muito exagerado, tudo muito o perto tem nem geito de andar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onizord 1 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Sei lá, achei estranho ._. Tá muito poluida essa nature, mas vlw pelo post ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados