Caidera 2 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Os bons entenderão! HAHAHAHAHAHA brinks para quem entender riariaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 O Final só chega quando se termina. Talvez este seja o Fim do começo, mas e o Fim do Fim? Será que chegaste ao Final? Só os bons lerão, e talvez nem os melhores entenderão. See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 PO RORDIGO VC E VILAO MAS ERA LEGAL FICA CONOSCO N SAI POR FAVOR PELA MORDE DEUS VC TEM Q FICA AVERA SUISIDOS MORTES REVOLTAS INTERNAS REVOLUSOES SOCIAS ABORTO SUICIDOS DNV AI N Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 OHNOES! vai começar a revolução eksiana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 11, 2009 Autor Share Postado Março 11, 2009 Vocês me taxaram de uma coisa que eu não sou. Não dou mais confiança a nenhum de vocês. Fica aí a verdade [+sério]. Sofrerão a partir de hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Aiai hein A única coisa que eu posso afirmar é que (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 nãããããão não quero sofrer (esse negócio de Sexo a força é com powerzin!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 11, 2009 Autor Share Postado Março 11, 2009 Pois é Tp~ Eu era o único, olhe bem, o ÚNICO que defendia o barzinho como era até alguns dias atrás, JV também defendia, mas saiu da equipe. Ou seja, sobrou eu. Agora, nem eu terão. SOFRÃO TODOS Dá equipe ou não, watch your back. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Nemm me diz isso... se vocÊs (jv,rodrigo) sairem da equip, bye Xtibia, vai estragar ;/ plz returns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 flw all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Oh Noes! Agora vai entrar uma galera dumau pra diretoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Hmm... O fim pra mim é um novo começo. Pelo que eu entendi, você vai sair, se for mesmo isso, o barzinho já era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Tem coisas acontecendo.. tem sim, certeza :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 ok anotado, mais alguma coisa senhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados