FilippeTibiano 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 (editado) Loja abandonada! Editado Março 10, 2009 por ADMLippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Realmente eu gostei Achei meio tenso apenas as portas que você colocou, não entendo muito de mapper Mais pela beleza, não combino. Boa sorte. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Acho que você exagerou nos wooden archway, e ficou meio no-sense colocar water barrel do lado de lava. Tirando isso, esta bonito. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 (editado) Hmm, gostei da idéia... Um pedido que eu tenho a te fazer: Para de usar tufos de grama em todos os lugares... Essa loja até tem um motivo de estar abandonada e talz... mas nas outras lojas que não são, tenta para... Não é muito comum isso acontecer, mas em todo mapa usar é foda ;x Abraços #Caverna A agua ali serve meio que para esfriar a arma quando ela sair do fogo ;P Editado Março 11, 2009 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Eu acho que lojas abandonadas, com tufos de grama e etc... não tem como ter lava no porão e também as caixas estariam a maioria bagunçada por causa do vento '-' Além do espaço que está bem curtinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Meio apertada não? Mas os detalhes estão bem destribuidos e legais:o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Cara muito legal Parabens bem enfeitada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados