ratox15 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 tpw..eu não to conseguindo colokas as runas infinitas.... queria saber c alguem poderia me falar como colokar ese treco ! OBRIGADO PELA ATENÇÂO! blush.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 (editado) Abra seu config.LUA em um bloco de notas. Tem uma opçao assim: removeChargesFromRunes = "yes" faça isso para que fique infinito, suas runas: removeChargesFromRunes = "no" E não seram mais removidos as charges das runas ;D abraços. Editado Março 10, 2009 por MUTAN0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox15 0 Postado Março 10, 2009 Autor Share Postado Março 10, 2009 NUSSS BRIGADÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! ainda bem q eu amo o Xtibia e seus membros S2 VLLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Dúvida Sanada. :button_cancel: Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados