pikemanlol 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 (editado) "FLAME OT SERVER" flamesot.servegame.com Mapa Global !!! Servidor Online 24 Horas!!! ***Proteção Anti - Nuker e Anti Hacker*** REGISTRO DE CONTAS (BREVE SITE) ACCOUNT NUMBER: 1ACCOUNT PASSWOD: 1 -------------------------------------------------------Rates EXP = 30x Magic Level = 50x Skills = 100x Loot = 2x -------------------------------------------------------[GOD's] // [GM's] [GOD] Cilindro[GOD] Kiko[GOD] BLTL[GM] - - - - -[GM] - - - - --------------------------------------------------------Cidades: * Carlin* AB'Dendriel* Kazordoon* Port Hope* Edron* Ankrahmun* Venore* New Island* Svargrond* Ilha Dos Eventos* Thais* Yalahar -------------------------------------------------------Quests Principais: (Gold Ring Retirado! Motivo: Bug de Experiência) <> Demon Helmet -- (LV 100)<> Anihilator -- (LV 100)<> Ancient Helmet -- (LV 100)<> Royal Helmet -- (LV 30)<> Behe Quest -- (LV 80)<> Warlock Quest -- (LV 70)<> Knight Armor -- (LV 8)<> Teddy Bear -- (LV 135)<> Mms and Giant Sword -- (LV 100)<> Fire Sword -- (LV 20)<> Warrior Helmet -- (LV 8)<> Magic Plate Armor -- (LV 220)<> Great Axe -- (LV 220)<> Horned Helmet -- (LV 220)<> Golden Boots -- (LV 220)<> POI (Pits of Inferno) -- (LV 100)<> 100 platinum coins -- (LV 20)<> Frozen Starlight<> Boots of Waterwalking<> Stuffed Dragon<> Arcane Staff<> Arbalest<> The Inquisition Quest -- (LV 100)<> Royal Crossbow<> Warsinger Bow<> Spellbook of Dark Mysteries<> Hellforged Axe<> Obsidian Truncheon<> Master Archer's Armor<> Fireborn Giant Armor<> Robe of The Underworld ------------------------------------------------------- Runas Não são infinitas, são vendidas em 100x no NPC - "Dark Rodo"Ice Rapier Com Ataque Diminuído Para 40. Para Valorizar as outras Swords ------------------------------------------------------- Atualizções, serão postadas Aqui! Editado Março 11, 2009 por SeilaLaOquehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nacholp14 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Kra vc ta com o mesmo problema que eu no OT Tipo a gente consegue logar so que os players de fora nao conseguem.... Fica so no The character list has being loaded e naum da pra entrar.. Me add msn.. pra gente conversa e tenta solucionar esse problema o mais rapido possivel nachito_mendoza@hotmail.com Flw abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Março 10, 2009 Autor Share Postado Março 10, 2009 Kra vc ta com o mesmo problema que eu no OTTipo a gente consegue logar so que os players de fora nao conseguem.... Fica so no The character list has being loaded e naum da pra entrar.. Me add msn.. pra gente conversa e tenta solucionar esse problema o mais rapido possivel nachito_mendoza@hotmail.com Flw abraco sim, eu sei... isso eh normal, ele estabiliza depois quando o ot fica com mais players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Março 10, 2009 Autor Share Postado Março 10, 2009 GOGO GALERA !!! 24 Horas Online Vem ser TOP. EXP = 30x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Março 11, 2009 Autor Share Postado Março 11, 2009 GOGO SER TOP !!! Duvidas sobre o 24 horas? veja o uptime - http://www.#####/ots/749983 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 @SeilaLaOquehehe Aqui não é Orkut.. Reportado... @Topic Enquanto ao OT... Otimo Rooter ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Cuidado com o double post amigo, Isso é contra a regra e poderá se resultar em alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Março 11, 2009 Autor Share Postado Março 11, 2009 Cuidado com o double post amigo,Isso é contra a regra e poderá se resultar em alerta. oO? não fiz double post !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Não fez mesmo, fez triple post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 (editado) Yalahar Tem uns bug depois vamos arrumar? Editado Março 11, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Março 11, 2009 Autor Share Postado Março 11, 2009 Aff OT mais legal Derrepente cai Eh normal um ot cair! Mais, sempre o jogo eh salvo meu ot nunca cai, mto dificil mais faze o que =/ Não fez mesmo, fez triple post! ok... Sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Março 11, 2009 Autor Share Postado Março 11, 2009 Yalahar Tem uns bug depois vamos arrumar? Ja Estou Arrumando!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Março 12, 2009 Autor Share Postado Março 12, 2009 Yalahar Tem uns bug depois vamos arrumar? Pronto, Yalahar 100% e almentei os % de queda da boots of haste no Infernalist! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Março 12, 2009 Autor Share Postado Março 12, 2009 Manutenção Finalizada! Novas areas de Hunt -> Bog Raider, Infernalist + Warlock, Frost Dragon e Mutated Island. Bugs Arrumados! Quase sem bugs. Server Online! Dia 13/03 -> Novo Host Internet - 3MB Dual Core 160 HD 2GB de Ram Placa de Video 512MB + Internet - 2MB Pentium 4 160 HD 2GB de Ram Placa de Video 256MB 2 Hosts Para Melhorar o Uptime!!! GOGO GALERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Março 13, 2009 Autor Share Postado Março 13, 2009 Hoje, Novo Hoster a partir das 23:00 !!! Guentando mais de 150 Players online e 24 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados