gusls123 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 (editado) World of Ênnia História sendo feita! VIP Os players que comprarem VIP ganharam muitas vantagens, como ilhas exclusivas, novos monstros, novas magias, sistemas exclusivos, areas em que os monstros dão mais expêriencia, entre outras. Para conseguir VIP é muito simples! Você pode doar 3 reais para ganhar 30 dias de VIP! Ou quem não quiser gastar dinheiro pode também comprar por dinheiro do jogo(GOLD)! Sistemas Novos No OT averá alguns sistemas novos que só iram ser revelados para membros da equipe e mais tarde sera publicado aqui. Mapa O World of Ênnia tera um mapa próprio feito pela equipe, que disponibiliza mais jogabilidade e RPG aos jogadores. Magias, Runas Iremos fazer mais de 30 magias novas e algumas runas novas. Rates Expêriencia: 50x Magic Level: 40x Skills: 70x Drop: 3x Pode mudar a qualquer momento Equipe Administrador:Rogtejada e Guto Coordenador: Vaga Mappers: Rogtejada, Vaga, Vaga Hoster: Vaga(caso não tenha eu pago um dedicado) Spriter: Vaga Web Master: Vaga Web Designer: Vaga Screen Shots Iremos Botar SS's aqui! Para participar da equipa preencha este formulario: Nome:Função: Disponibilidade: MSN: Outros(caso queira falar mais alguma coisa): Editado Março 9, 2009 por gusls123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Nao acho legal o sistema de vip com monstro dando novas exp e tal..prefiro uma premium account comum com mais magias, promotions, areas novas e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusls123 0 Postado Março 9, 2009 Autor Share Postado Março 9, 2009 mas vai ter o sistema de premmium normal, mas quem quiser mais beneficios poderá virar VIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Acho que voce deveria colocar o Objetivo da equipe,introdução e tudo mais. Boa Sorte a equipe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizinguizin 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Nome: Alexandre Função: Mapper ou spriter Disponibilidade: 3 horas...final de semana ate 6 MSN: alex.eguitar@hotmail.com Outros(caso queira falar mais alguma coisa): quero uma equipe seria e poderei ajudar muito a equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidaloka999 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Nome: Brunno Função: Mapper Ou Coordenador Disponibilidade: Quase o dia inteiro (Se tiver prova nao posso fikar muito) MSN: brunnopacchioni@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Eu acho que OT xp:50+ Não vai pra frente... Mais se entra gente ta bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados