Tprocheira 5 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Rápido! Versão do Metal Gear Solid 4 do PS3 por R$500 na americanas! Igual este: http://www.amazon.com/PlayStation-Metal-So...4308&sr=8-1 Link: www.americanas.com.br/PS3-MSG4 Pack RÁPIDO!! Já comprei 2! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quantico 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 po cara 500 reais tá muito caro, sou pobre, se tivesse uns 50 reais eu podia pensar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmdeath 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Flood, and noob detected. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 já tenho lek, se nao eu até comprava.. mauz ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 9, 2009 Autor Share Postado Março 9, 2009 COMPRA OUTRO E VENDE ANTES QUE ARRUMEM!! ultima vez que vi o preço tava mais de 2000 reais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 OLD.......e N00b \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor2 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Putz que loko jah comprei 17 huhu vo vender ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 (editado) 2º link com outro endereço, indo para um site que se integra em seu computador restaurando sua tela do navegador e a movendo, e quando tenta fechar apaerece dezenas de mensagens impedindo ser fechada. nao sei se isso é proibido, por estar no barzinho dos eaks, mais sugiro q o delete, pois so da pra fexar a pagina finalizando tarefa acho isso uma noobisse, pois poderia postar coisas criativas mais so sabe fazer palhaçada. Editado Março 9, 2009 por alex0007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 2º link com outro endereço, indo para um site que se integra em seu computador restaurando sua tela do navegador e a movendo, e quando tenta fechar apaerece dezenas de mensagens impedindo ser fechada. nao sei se isso é proibido, por estar no barzinho dos eaks, mais sugiro q o delete, pois so da pra fexar a pagina finalizando tarefa acho isso uma noobisse, pois poderia postar coisas criativas mais so sabe fazer palhaçada. UHAUHAUHUHAUHUHAUHUH TROUXA NAO SABE SEGURAR O ENTER ATÉ ACABAR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 eu tentei isso mais tava demorando demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor2 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Já ouviu falar do santo TASK MANAGER? Conhecido por noobs como Gerenciador de Tarefas? so fexa o processo do firefox -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 ASDOKASDKOADSOKADSOK ALEX 0007 JUST GOT RICKROLLD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 nossa quanto looser caiu nessa hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor2 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 '-' huaHAuhAUH BANDIGAYBURRU =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 rick rolling eterno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados