MUTAN0 1 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Aqui esta a sign do Donkey Kong Desculpe se não atender as espectativas na tipografia, mas tava sem inspiraçao pra ela '-' Espero que gostem. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 A imagem ficou boa mesmo,gostei da Sign. Att, Luan12. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmdeath 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Boh *-* Louco pra ter a minha do Grêmio com frost dragon :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Achei que vc ta melhorando bastante esta ficou bem Show ;D Acho que vc podia ve uns tutorial de tipografia a sua esta muito simples… Mais vc ta de paRAbÉns Mutano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 9, 2009 Autor Share Postado Março 9, 2009 Valeu gente, pelos comentarios e elogios ;D Caio: Gostei do seu novo set {U.U} Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didio13 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 (editado) Curtii .. Ficoo mto legal combino certinho as cores do fundo. Abrs /Didio Editado Março 10, 2009 por didio13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 cara ta melhorando mesmo, soh faz isso q o Caio falo eu curto isso q vc faz d por a render por cima da borda, da um efeito legal, parece q ela ta saindo da sign ;D @Caio adorei seu avatar abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 (editado) Uia gostei da sign, mas caio que sign e avatar é esse amey [//uyy] Editado Março 11, 2009 por St.Samurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados