bachieguinha 1 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Kkkkkkk, cade essa porra de K9?O negocio é R9. kkkkkkkkkkkkkkkk Palmeiras ta com nada, queria que o Ronaldo fizesse aquele que bateu no travasão, ai os palmerenses ia fica de bico calado. kkkkkkkkk Ôôôôô, Ronaldo é Gooooooool!!! mesmo c perdessemos, continuaríamos sendo o 1º e com 1 jogo a menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 @jv AOSIJOISJSOISAJ traído pelo gordo IJSAIOSAJASI, se teve algum caso com ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 (editado) Ronaldo não é de ficar correndo feito loko. Certo ele de ficar esperando a bola, em bora os outros jogadores são meio fominhas. =P JV, num chora, Ronaldo é da Fiel. haeuhauehuaheuhauhe mesmo c perdessemos, continuaríamos sendo o 1º e com 1 jogo a menos Num é bem pelo campeonato, e sim mais por questão de honra. Editado Março 8, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Ronaldo quebro o alambrado é foda.... Caverna~ Quem é o Artilheiro do campeonato? DALE K9... Power~ Opa, pode falar ai , nem ligo pra você boa sorte nas suas respostas. JV~ É neh, mais logo, logo o ronaldo sai do corinthias, o dinheiro fala mais alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 flw ai cara vc tem preconceito só pq eu tenho 0 posts, tenho um user com 2.000 posts NA TUA CARA N-A T-U-A C-A-R-A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 choro paro powerzão sajoijasiosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Ronaldo quebro o alambrado é foda.... Que eu saiba não foi o Ronaldo que quebrou a alambrada, e sim os torcedores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 kkkk Banido???? B-A-N-I-D-O uhsuhauhauhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Num é bem pelo campeonato, e sim mais por questão de honra. sei com é não é qualquer time q consegue empatar com o palmeiras vcs dvem estar muito orgulhosos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 uparei esse tópico quando Powerzin voltar das cinzas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 ok até la se pega sua prima level 83 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 AIUHAUIHAUIAHIUAUIAAUIHUIAHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIHUI YUNIE TENSO MANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Já peguei :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados