Moura 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 acredito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 fake jv balao de festa jogador de tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 cadê powerzin para nos responder isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 entendo.. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Você que é o Indy, sei lá quem? Humm..entendo.. Estou voltando pro Vale Tudo depois de 1 mês parado, gogo 700 posts hoje, kkkkk Fikdik PS: Sou pseudo-nerd, isso é tudo parte do meu plano de dominação global para virar o liferuler ownador, me inveje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 nem, perdi minha conta, to esperando a confirmação do nome da nova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Perdi minha conta também neste novo fórum, tá foda, tinha 4,5 anos de fórum, tava bonitinho as 4 coroas e perdi tudo.. Me fudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 JV PERDEDOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 (editado) detalhe na hora do post: sexta-feira a meia-noite jv baladero liferuler Editado Março 7, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 addcit flooder plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 detalhe na hora do post: sexta-feira a meia-noite jv baladero liferuler Guardando dinheiro para hoje. Manjador --------- Addict, bana o addict por flood Help-us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 O que é flood? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Guardando dinheiro para hoje.Manjador --------- Addict, bana o addict por flood Help-us kkkkkkk tem festa de 15 hoje =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 VEJO MENSAGEM SUBLINAR NO POST DO ADDICT, SOU FLOODER E NGM PODE ME BANIR RIRIARIIR DORGAS MANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados