Snooz 15 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 (editado) só postando pq quando eu terminei ele saiu do msn.. e se recalamarem da tipo vai ter porrada.. viados Editado Março 7, 2009 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Eu achei onwante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Legal cara, curti bastant, só a tipo mesmo que deixou a desejar... (nao tenho medo d vc )aIHSIUahsahAH ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 cara rulou muito, parabens, soh a tipo q nao ficou muito boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 valeeeeeeu =) mto boa xD um dia eu faço signs assim =) nao entenderam que nao eh pra reclama da tipo???????? povo chato =) abraços //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Achei legal,acho que os caras deveriam postar o "Antes" e o "Depois"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 9, 2009 Autor Share Postado Março 9, 2009 Achei legal,acho que os caras deveriam postar o "Antes" e o "Depois"; Hãn !? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados