yzs 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 (editado) mais um job pra vcs verem, dessa vez um planeta feito poe mim =D Link (na pagina cliquem na imagem para verem em full size) espero que gostem #EDIT pra n ficar criando muito topico, ja to atualizando esse post com o last job, q eu chamo de Exploding Star: Link PS: axei a qualidade da imagem meio baixa =S abraços Editado Março 7, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 U.u gostei bagarai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 gostei bem mais do segundo achei bem mais punk ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Curti cara, gamei mais no segundo, ficou foda d+ \o Ahhh e Vlw pelo pack de nebulosa ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 auehauiehiauh o pack d nebulosas eh muito bom cara, nem terminei d usar no Highway To Hell e ja começei a achar ond usar *-* vlw pelos elogios, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 (editado) Eu tambem gostei mais do Segundo, Exploding Star :-) Ja vi essa cena de explosao em alguns filmes e desenhos animados uheueheeuh O outro ficou legal tambem, mas o da Star ficou show ;] Abraços! Editado Março 7, 2009 por MUTAN0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 O 2° ta de f*der O primeiro so gostei do fundo no lado inferior esquerdo :~ Gratz ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 O primeiro ficou legal tambem, mas o primeiro ficou show ;] WTF?!?!?! vlw a todos pelos elogios [mais uam vez] @Luiz antes d salvar a segunda eu salvei uma copia como se fosse uma render, sem fundo, ai vo por numa foto minha qualquer hora *-* abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 (editado) OMG '-' Eu falei fezes no meu post, acho que eu tava dormindo uahsuAHEUHa Ja arrumei minha opiniao lá. O da Explosao, D+. Abraços. Editado Março 7, 2009 por MUTAN0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 First Job -> Achei que ficou muito escuro, tenta aprender a fazer explosões, vai ficar pró. Second Job -> OMFG, você fez o que eu tinha falado acima hahahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 aheHEUIhueihIUHEAUI EORI ALOT vlw Wey tbm ri do MUTAN0 'Oo abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 ficaram ótimas, mas a segunda ficou perfeita! dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 todo mundo elogiou, mais o fav memso ninguem deu =/ d qualquer forma vlw pelos elogios @dwhfms acho q vc exagerou um pouco mais vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogomafia 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 muito bom mano parabens nota 100000 muito roxx ow mano soh mais uma coisa tem como eu coloca o outify com a asa no meu ot?? se tiver me fla como por favor agradeço deis de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados