Powerzão 0 Postado Março 7, 2009 Autor Share Postado Março 7, 2009 AÍ VOCÊ MUDA A TATÍCA PRA AÇAÍ RAIRIARIARIAIRA AÇAÍ, RECOMENDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 (editado) Aprovado! Tópico merece fixo! Editado Março 7, 2009 por GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Cantada tem que ser rápida e espontânea, se você ficar enrolado "ah vamos para o céu onde as estrelas apagam na sua presencia, e bla bla bla" a menina "broxa" e até dorme. Fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 POAKAPOKAPOKPOAKPOKAPOKAA MANO EURI qiso ein Pauerzinao aunando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Em festa tem que ser como o JV falou, tipo: 'Bah, te vi e fiquei excitadão. UHAUhauhauhuahuhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Sejam mais rápidos. Façam assim: 'Ei, todo meu corpo é cavalheiro. Até meu pinto levanta quando você vai sentar' (essa é pra liferuler) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados