MUTAN0 1 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Ae gente que eu tanto amo *.* Trouxe mais uma sign, mais um job meu ;D To melhorando a cada trabalho, e quero compartilhar meu crescimento com voces, e to crescendo com a ajuda de voces tambem, e isso é muito legal :} Bom, aqui está a sign: Comecei a experimentar C4D, que da de ve de leve la no fundo. E tambem comecei a usar Topaz. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Fico meio grande o nome ñ? :x mais ta muito parabéns pelo belo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Achei que Vc trabalhou Bem os Efeitos! fikaram Legais! Porem essa Render fiko Horrivel… Ah tipografia ta Simples mais Ficou boa ;D ParabÉns Ae Mutano { VC TA MELHORANDO BASTANTE } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Não curti muito não cara , além de ter ficado monocolor , ficou muito saturada , e usou muito topaz. Mas continua treinando que você vai longe ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 cara meus conselhos sao os seguintes: tente combinar pelo menos 2 cores por job, pra ficar mais agradavel. a tipografia ateh q fico boa na sign, mais ainda tem q melhorar um poko ;P ah e claro, eu n vi a c4d, soh dpois d olhar um pouco, parabens cara, usou bem a c4d q t passei hj d manha \o/ abraços, continua melhorando (piorar n pode D8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 6, 2009 Autor Share Postado Março 6, 2009 Ae gente ;D A tipografia eu achei essa bem simples, mas achei que serviu direitinho para o job '-' Mas valeu, ainda vou fazer alguns treinos pra pegar o jeito certo de alguns detalhes, mas é bom sempre estar em evolução. Obrigado, e abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados