Ir para conteúdo

Assunto Sério


Caidera

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

9 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)

9 membros: Conde do Monte Zafor, Daniel Oliveira, Ryan, Quântico, noobinhu, Bernardo, LastSoulS, dwhfms, Rotciv

 

 

NOFFA FULLTOPIC =D

._.

 

Axo que agora eu entendi...

Daniel, não se trata apenas disso pois o Barzinho é o Barzinho ... o que adianta falar de tibia & ot o dia inteiro e não ter um momento de divertimento (mesmo que isso vá tomando conta e vc n visite as otras sessões) =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhauha pra faser o barsinho lok d linguissa primeiro de tudo tem 1 banir o gathhell, ele estraga todo topico q ele posta

depois, desbanir powerzin e tirar lastsouls da staff (riairiairair tervas) pra eles voltarem a postar

por fim de tudo, aliviar o peso da moderação que só alerta aqui e nao tem atenção nenhuma pras seções que deviam ser pensadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so fico no barzinho porque nao postam nada de interessante nas ouras secsoes faz 1 seculo que nao postam pics ou fakes engrassadas ou e o barzinho agora ta cheio de noticias nerd que passa no jornal nacional

eu estou fikando desepicionado com a falta da comteudo do forum os acho que voces poderia criar sessoes para videos e outas coisas que animen a galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar mulher não tira ninguém da nerdisse.

 

\o

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nerd

 

Fikdik

 

Mas pelo que eu saiba, nerds como vocês (riarairairaia) não pegam mulheres, se eu pego, logo, não sou nerd (6)

 

No Brasil, chama-se CDF o indivíduo inteligente que se dedica muito aos estudos. Usa-se a sigla ou acrônimo "CDF" significando "Cabeça-de-ferro" ou ainda "Crânio-de-Ferro", vulgarmente chamado pelos que não tem essa qualidade de "cu-de-ferro" [2] [3] devido aos extensos períodos que fica sentado estudando.

 

É comum confundi-los com os nerds. Entretanto, existe uma diferença entre nerds e "CDF"s: enquanto no primeiro grupo encaixam-se os naturalmente interessados em algum assunto cultural (jogos, livros, filmes ...), podendo não ir bem na escola; o segundo costuma referir-se a jovens em idade ginasial que nem sempre têm a escola como ponto central de suas vidas, mas despendem um bom tempo aos estudos, resultando em algumas características como obtenção de notas altas, questionamento sobre veracidade da informação passada, mas ainda podem manter-se comunicativos e sociáveis.

 

fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...