GathHell 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 nerd POST ESPECIALMENTE PARA THE NOOBINHU FIS DI CORASAO AE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Obrigado, tenho orgulho em ser nerd no lugar de não ter cultura e opnião própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Estar ativamente no XTibia(ou no pc ou em outros fóruns) é ser NERD, Hipócrita é quem nega isto. Fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 To boiando... quemta cmg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Estar ativamente no XTibia(ou no pc ou em outros fóruns) é ser NERD, Hipócrita é quem nega isto. Fikdik Nem é, fico aqui mais pego minhas amigas bls/ fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 9 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos) 9 membros: Conde do Monte Zafor, Daniel Oliveira, Ryan, Quântico, noobinhu, Bernardo, LastSoulS, dwhfms, Rotciv NOFFA FULLTOPIC =D ._. Axo que agora eu entendi... Daniel, não se trata apenas disso pois o Barzinho é o Barzinho ... o que adianta falar de tibia & ot o dia inteiro e não ter um momento de divertimento (mesmo que isso vá tomando conta e vc n visite as otras sessões) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 huauhauha pra faser o barsinho lok d linguissa primeiro de tudo tem 1 banir o gathhell, ele estraga todo topico q ele posta depois, desbanir powerzin e tirar lastsouls da staff (riairiairair tervas) pra eles voltarem a postar por fim de tudo, aliviar o peso da moderação que só alerta aqui e nao tem atenção nenhuma pras seções que deviam ser pensadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Nem é, fico aqui mais pego minhas amigas bls/fikdik Pegar mulher não tira ninguém da nerdisse. \o http://pt.wikipedia.org/wiki/Nerd Fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Eu so fico no barzinho porque nao postam nada de interessante nas ouras secsoes faz 1 seculo que nao postam pics ou fakes engrassadas ou e o barzinho agora ta cheio de noticias nerd que passa no jornal nacional eu estou fikando desepicionado com a falta da comteudo do forum os acho que voces poderia criar sessoes para videos e outas coisas que animen a galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Pegar mulher não tira ninguém da nerdisse. \o http://pt.wikipedia.org/wiki/Nerd Fikdik Mas pelo que eu saiba, nerds como vocês (riarairairaia) não pegam mulheres, se eu pego, logo, não sou nerd (6) No Brasil, chama-se CDF o indivíduo inteligente que se dedica muito aos estudos. Usa-se a sigla ou acrônimo "CDF" significando "Cabeça-de-ferro" ou ainda "Crânio-de-Ferro", vulgarmente chamado pelos que não tem essa qualidade de "cu-de-ferro" [2] [3] devido aos extensos períodos que fica sentado estudando. É comum confundi-los com os nerds. Entretanto, existe uma diferença entre nerds e "CDF"s: enquanto no primeiro grupo encaixam-se os naturalmente interessados em algum assunto cultural (jogos, livros, filmes ...), podendo não ir bem na escola; o segundo costuma referir-se a jovens em idade ginasial que nem sempre têm a escola como ponto central de suas vidas, mas despendem um bom tempo aos estudos, resultando em algumas características como obtenção de notas altas, questionamento sobre veracidade da informação passada, mas ainda podem manter-se comunicativos e sociáveis. fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 nunca peguei mulher alguem me ensina? quero ser liferuler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Seguindo sua lógica eu não sou nerd porque minhas notas fedem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 vc eh 1 nerd burru entaum =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 quem ve diz que alguem chamado dare devil pega muita mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 neh ele pega a mae dele e da 1 beijo de tchau quando vai pra escola ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados