zafor0 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Eu diria que esses estão melhores que os outros... não sei, apenas foi minha opinião! FIGHT!LUTE! Exercito para a vida BEAUTY!Beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 A Primeira esta muito escura, e a segunda não ficou muito legal. =P Leia alguns tutos (igual a eu xD). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 5, 2009 Autor Share Postado Março 5, 2009 A segunda não ficou legal porque... E a primeira o intuito é ser escura -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Mas está muito escura mesmo, e meio desfocada =/ A segunda eu ja tinha visto, era pra ser clean, mas ficou vazia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 5, 2009 Autor Share Postado Março 5, 2009 ._. desfocada eu deixei o fundo e deixei apenas o cara nítido (ele foi focada) ficar com cara de foto mesmo ._. vcs usam maquina digital não tem focação o foco dela é automatico maquina antiga não foco era manual se podia tirar foto de sua casa e tiver 30 coisas na frente e vc pode focar 1 coisa lá no fundão ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 a primeira ta muito escura e sem um foco, a segunda eu ja tinha visto, e ta muito vazia ._. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 (editado) A primeira ta boa e ta com foco sim quem n viu é cego eu curti, Só podia tar + clara mas ta ficando bom só praticar Editado Março 5, 2009 por Flyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Simples demais as 2, tipografia ruim... Ler uns tutoriais de uns efeitos bacanas e de tipografia, se der tb de iluminação =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didio13 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 A primeira ficou melhor que a segunda minha opiniao neh. /Didio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados