Dion 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Eae Galera como qe faço pra add 1 mostro no RME tipo eu tenho o energy balrog mas nao to conseguindo add ele no map ;x alguem ajuda ae vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Na pasta do seu mapa editor tem o arquivo : creatures.xml , abrá o com o bloco de notas, e adiciona lá. E editar o Tibia.spr Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Só completando a resposta do Rubinho; Se o seu Map editor for Simone, leia esse tutorial meu: Adicionando-Npcs-Monstros-Map-Editor Já se for Remere, voce tem que fuçar nas opçoes, que tem um lugar que tem a funçao de carregar monsters/creatures, nessa opçao voce carrega o XML do seu NPC. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Tópico com título Incorreto. Fechado. - Leia as regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados