Magodasabedoria 2 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Primeiramente eu não sei se já postaram, eu procurei e não achei. Não sei se é OLD, eu achei na net e achei legal, ai resolvi trazer pra vocês! Enigma O Quarto: http://www.mepixa.com/gm_quarto.aspx (Continuação do primeiro jogo) (Mais Complexo e Explica todo a historia com 4 finais diferentes) O Cofre: http://www.mepixa.com/gm_cofre.aspx Tipo, eu quebrei a cabeça e passei uns 40 minutos pra passar o primeiro e umas 2 horas pra fazer os 4 finais do segundo. A ideia é a seguinte: O Quarto: Você esta trancado em um quarto, não sabe como nem porque. Você deve sair clicando em tudo que é canto e encontrar todos os objetos e decifrar o enigma. No final, você consegue sair do quarto. O Cofre: Você saiu do quarto e agora se vê em um outro canto deste lugar onde possui um cofre onde a mulher se localiza. Você deve igual ao primeiro jogo achar os enigmas e conseguir escapar desta. Existem 4 finais diferentes que eu não vou contar pra não estragar a graça! Good Luck! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Odeio esses jogos, fico jogando até conseguir terminar =( Consegui ler a carta e tudo mais, vi o vidro borrado, mas o laptop tá impossível. Sei que tá na foto na parede, mas não sei qual é o padrão para achar a senha. Socorro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 huauhahuauh rodigro mongol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 (editado) Pena que esses jogos são cansativos =S Editado Março 5, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 cagui cansativo e dificil alguem da spoil ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 axei o rubi... qq eu faço agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 eu já zerei ele, se alguem precisar de ajuda... =X no caso do quadro na parede é so juntar os dois papeis rasgados e depois colocar o papel no quadro que vai aparecer uma senha, que é a do leptop =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 zerei também, nem é tããããão fodão, mas você tem que pensar pra caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 (editado) To jogando faz 1 hora mais ou menos o do quarto, até agora achei dois cristais, um jornal e o negócio de química... Vi o que ta escrito na janela mas ainda não intendi nada =D x = vermelhoy = verde w = amarelo v = roxo coomfas/ Edit~ Ae, achei outro papel e uma chave, abri a gaveta de cima e peguei uma pedra amarela.. Opa, pedra vermelha e notebook, agora só falta a senha (eu acho) rs Edit²~ PORRRRRRRAAAAAAAAAAAA Deem dicas pela mor de Deus, faz muito tempo que to procurando x_x Edit³~ Carlos, to na mesma ainda ADSUHDUHAUDH Muito daora o jogo, faz tempo que to jogando e nada O Magodasabedoria disse que tem que 'juntar' os papeis, mas não descobri como faz Editado Março 15, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 (editado) Daniel.. eu catei três pedras, af.. aonde fica a chave? Eu catei uma faca, atras do travesseiro, peguei um notebook.. e peguei os dois papeis. Acho que precisa pegar uma lanterna. A senha do notebook tá no quadro, e só pode ser vista no escuro, eu acho.. não consegui ler tudo ainda! Edit1: Na gaveta que você abre com a faca, tem uma chave Ela abre a primera gaveta, que tem uma pedra amarela e uns desenhos, descobriu algo? Edit 2: AEEE CONSEGUI SAIR, 1H! RECORDE Edit 3: UHUL ZEREI O DO COFRE TAMBÉM, 51min SOU FODA.. FINAL 3! Editado Março 15, 2009 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados