Ir para conteúdo

Esses Moderadores Sempre De Brinks Com A Galere


Powerzin

Posts Recomendados

conteudo no offtópico de cú é rola!

 

aqui é pra descontrai o clima pesado/leve do dia, criar tópicos pra dar risada...

 

só porque você tem cara de cú e não da risada, não é que os otros liferuller não vão chega no tópico e ri que só a poha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por estas e outras que sinto saudades do Rotciv na moderação :/

 

Por essas e outras que eu sinto saudades de você como membro.

 

#João Hugo

 

cara, dá no mesmo é pra discontrair, se for assim, muda o nome de 'Barzinho dos Éks' muda para 'Azilo dos éks'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui, você toma cuidado com oque você diz meu caro, você fica aí de mimi falando merda, e não sabe que ao seu lado pode morar o perigo cara. Eu só te digo isso, fica de olho quando você sair na rua, fica de olho na sombra que te persegue cara, porque se algum dia eu encontrar essa sua cara morfética na rua, vou te espancar como uma criancinha tendo suas pregas anais estraçalhadas, vou te fazer chorar até você querer uma banana para recobrar todos seus nutrientes e vitaminas, vou te fazer comer brócolis até você ficar verde e começar a cagar hortinhas. Você não faz noção de como eu posso acabar com a sua vida, seu moleque. No dia em que você ver meu rosto, você vai querer bater uma foto, enquadrar e colocar no seu quarto, com os dizeres "Meu melhor assassino.", você perdeu compleamente a noção de todo o perigo cara, você não passar de um serzinho repugnante, um acefalo projetado para morrer, uma bola de beisebol rasgada, pronta para levar sua última tacada e se espatifar no ar, você é a primeira fatia do pão de forma, aquela que ninguém come, e vai deixando de lado, a té um mendigo faminto fazer um buraquinho no meio e te estuprar feito um frango defumado. Você precisa pensar mais antes de escrever essas coisas cretinas para as pessoas da internet, vai que eu sou o seu vizinho, e por coincidência, sou o dono do seu provedor de internet, e consigo seu ip, e vou na sua casa, mato seu cachorro, penduro ele no varal e jogo sal pra fazer uma deliciosa carne seca de cachorro. Pensa melhor nos seus atos cara, pensa melhor

Pare com essa enrolação todos sabemos que no fundo você continuara paradão como sempre. Se formara numa Universidade fudida deste país , que suga o dinheiro que retardados sem conhecimentos como você e sua familia podem oferecer. Depois nao vai arrumar um emprego decente ou vai abandonar os estudos pra se drogar com os amiguinhos.

Vai ficar dependendo da boa vontade da familia pra viver. Vai arrumar esses empregos fudidos no PC, vai ficar com a bunda presa nesta mesma cadeira e num computador piorado (ja que o outro sera trocado pelasua droguinha de sempre), vai crescer e vai ganhar bom senso, porém tarde demais. Vai viver de bico aqui ou la e dificilmente vai ficar longe das drogas ate morrer com meia-idade.

 

Não prevendo o futuro, você que é fútil suficiente para isso.

 

A estrada certa... eu tenho o mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deveria mudar pra éks berçário

 

Você que o diga :]

 

#Snooz

 

:lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paro a confusão.

A gente ta tentando explicar, vocês não querem entender.

 

Não importa se é no barzinho ou na puta que pariu, o tópico tem que ter o mínimo de seriedade.

Títulos "-q²" não serão aceitos.

 

Se vocês acham que estamos errado, postem la na seção de regras para tentar reformular.

 

E ombro de alguma lugar, não tento mostrar trabalho ninguém, eu tento contribuir, mais já que você acha que eu to pagando de trabalhador e não faço nada... faz uma revolução.

 

E tentem dissertar em tópicos apropriados, sem ficar criando um tópico por minuto so porque achou uma coisa nova.

 

Abraços.

Fechado.

Editado por João Hugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...